Acesso à gravação da chamada onde foi feita a renegociação do contrato

  • 25 August 2016
  • 3 respostas
  • 2126 visualizações

Reputação 1
Crachá +8
Bom dia.


Na área de clientes da MEO fiz um pedido para que me seja facultada a gravação da chamada que foi efectuada peça MEO e que suporta o período de fidelização que tenho atualmente. Tenho algumas duvidas em relação ao que foi acordado e por eset facto pedi o acesso à mesma.


 


Como resposta a este pedido recebi o email que em baixo anexo e que mais parece que se estão a dificultar o acesso ao mesmo.


Então um pedido na área de clientes não é um pedido escrito?


será que tenho de contactar novamente o provedor?


Aguardo esclarecimentos da MEO.


 


"No seguimento do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que deverá efetuar o pedido de audição de chamada por escrito ou através de uma loja.


Deverá remeter o pedido assinado de acordo com documento de identificação incluindo:


- Assunto: Audição de chamada Contrato
- Nome do cliente
- Nº Chamador (nº que o cliente utilizou para entrar em contacto com a MEO)
- Nº Destino (nº que o cliente ligou - 16200, 1696, 16209, 12030 .....)
- Dia/Hora da chamada
- Nº de contacto para audição da chamada (nº que será utilizado para entrar em contacto com o cliente e disponibilizar-lhe a audição da chamada)
- Cópia de documentação identificação do cliente (BI, Cartão do Cidadão, outro)
- Produto adquirido
- Nº de serviço MEO


Morada:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 PORTO


Fax: https://tel:800216200


Mostramos total disponibilidade para questões futuras.



Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


 


Sara Silva



Serviço ao Cliente
meo.pt"


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

A mim aconteceu a mesma coisa. Esta empresa altice, sim escrevi em letra pequena porque é o que esta empresa é, dificultam o acesso às gravações para levar as pessoas a desistirem de perder tempo. Mas como os contratos só duram 2 anos, no final pode-me custar o dobro na NOS ou VODAFONE mas altice nunca mais e à minha custa não fazem mais nenhum contrato.

Reputação 1
Crachá +8
É só uma tentativa de dificultar as coisas, a meu ver.


Se um simples telefonema serve para aderir e para fechar contratos e se na area de clientes, podemos entre outras coisas anular o mesmo pedido o desligamento, no caso de que queremos ter acesso ao "contrato" obrigam a pessoa a ir a uma loja. Não faz sentido.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sim tem de ser por escrito...carta registada com aviso de recpeção...


 


só falta saber se a gravação existe...só uma percentagem pequena de chamadas ficavam realmente gravadas...5% mais coisa menos coisa...


 


agora é que a lei mudou e é obrigatorio a gravação da chamada ficar guardada até ao fim da fidelização...mas só para os novos contratos...