Acesso a área de cliente - facturas
Não consigo registar o meu produto MEO (ADSL - internet-televisão+telefone) para aceder às facturas e controlo de tráfego na área cliente.
Sempre que tento fazer o registo aparece uma mensagem a dizer o seguinte:
"Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."
Já tentei efectuar o registo várias vezes e nunca recebi qualquer informação no meu email, a não ser a mensagem de confirmação para prosseguir, mas mesmo assim a mensagem volta a aparecer e o produto MEO não fica registado.
Gostaria que me explicassem quem é afinal esse titular da MINHA conta.
Podem esclarecer-me e indicar-me igualmente como proceder para activar esta funcionalidade?
NOTA IMPORTANTE: Não possuo ou utilizo qualquer outro endereço de e-mail.
Sempre que tento fazer o registo aparece uma mensagem a dizer o seguinte:
"Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."
Já tentei efectuar o registo várias vezes e nunca recebi qualquer informação no meu email, a não ser a mensagem de confirmação para prosseguir, mas mesmo assim a mensagem volta a aparecer e o produto MEO não fica registado.
Gostaria que me explicassem quem é afinal esse titular da MINHA conta.
Podem esclarecer-me e indicar-me igualmente como proceder para activar esta funcionalidade?
NOTA IMPORTANTE: Não possuo ou utilizo qualquer outro endereço de e-mail.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Estou fora da zona Euro e com o telemovel sem serviços moveis ativados e cobram-me 15 € !! Como reclamar?
Tento aceder no my meo e ´consta segundo diz um outro utilizador! Então ele que pague e reclamem com ele.
Quero reclamar e não consigo! Será que as reclamações já são assim tantas para que o sistema fique bloqueado?
Tento entrar em my meo e nada consigo. Porque será?
Reputação 4
Olá TeresaGaspar,
Temos um registo com o seu NIF efetuado em 2011 como um email iniciado por luiz.....@sapo.pt.
Caso não seja o email correto ou pretenda atualizar, solicitamos que nos indique por mensagem privada.
Temos um registo com o seu NIF efetuado em 2011 como um email iniciado por luiz.....@sapo.pt.
Caso não seja o email correto ou pretenda atualizar, solicitamos que nos indique por mensagem privada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.