Acesso a área de cliente - facturas

  • 31 December 2015
  • 3 respostas
  • 795 visualizações

Não consigo registar o meu produto MEO (ADSL - internet-televisão+telefone) para aceder às facturas e controlo de tráfego na área cliente.

Sempre que tento fazer o registo aparece uma mensagem a dizer o seguinte:

"Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."

Já tentei efectuar o registo várias vezes e nunca recebi qualquer informação no meu email, a não ser a mensagem de confirmação para prosseguir, mas mesmo assim a mensagem volta a aparecer e o produto MEO não fica registado.

Gostaria que me explicassem quem é afinal esse titular da MINHA conta.

Podem esclarecer-me e indicar-me igualmente como proceder para activar esta funcionalidade?

NOTA IMPORTANTE: Não possuo ou utilizo qualquer outro endereço de e-mail.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Estou fora da zona Euro e com o telemovel sem serviços moveis ativados e cobram-me 15 € !! Como reclamar?
Tento aceder no my meo  e ´consta segundo diz um outro utilizador! Então ele que pague e reclamem com ele.

 

Quero reclamar e não consigo! Será que as reclamações já são assim tantas para que o sistema fique bloqueado?
Tento entrar em my meo e nada consigo. Porque será?

 

Reputação 4
Olá TeresaGaspar,


Temos um registo com o seu NIF efetuado em 2011 como um email iniciado por luiz.....@sapo.pt.


Caso não seja o email correto ou pretenda atualizar, solicitamos que nos indique por mensagem privada.