Resolvido

Acesso à Área de Cliente através do Menu da TV

  • 1 Setembro 2014
  • 3 respostas
  • 832 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde

 

Já há cerca de 4 meses que não consigo aceder à Área de Cliente através do Menu da TV. Contactei o Serviço de Apoio por diversas vezes e após espera interminável e aquela romaria habitual do "liga, desliga, reinicia", falar com o "Joaquim", o "Manuel" e o "António" a situação mantêm-se.

Alguém com o mesmo problema ou solução para o mesmo?

 

Obrigado.

 
icon

Solução por Luís_MEO_ 3 Setembro 2014, 16:28

Olá @@@ZHPL , para podermos ajudar nesta situação agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.

Indique a ref. 3-34366103468 no titulo da sua mensagem.
Ver original

3 respostas

Olá @@@ZHPL , para podermos ajudar nesta situação agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-34366103468 no titulo da sua mensagem.
Boa tarde Amigo Luís 


 


É só para lhe comunicar, que ontem dia 10-09-2014 já tinha acesso à Área de Cliente através da TV.


Agradeço desde já a sua ajuda. Muito obrigado.


 


Com os meus cumprimentos.


 


José Lopes
Obrigado pelo feedback @@@ZHPL.


Sempre que necessário, não hesite em nos contactar. 

Responder