Acesso à área de Cliente

  • 28 April 2017
  • 0 respostas
  • 572 visualizações

Crachá +1
Boa Tarde,


 


Estou a tentar aceder à área de cliente e diz que não posso aceder porque tenho faturas em atraso... mas eu tenho o pagamento por débito direto.


 


Fiz reclamação por alteração indevida dos tarifários... a meu fechou o tiquet da reclamação, quando eu disse expressamente que ía aguardar pela decisão da ANACOM.


 


Adicionei 2 números(telemóvel) extra ao pacote MEO que me foi vendido por 8.25€ durante um ano(em junho de 2016) em Novembro alteram para 10€.
Reclamação feita e igualmente fechado o tiquet.


 


Estou tão fartinho desta operadora(até tenho dificuldade em dizer o nome)... é incrível a falta de respeito pelos clientes.


 


Quero abrir novos pedidos não consigo!!
Tenho uma factura que é preciso tirar um doutoramento para a perceber!... ficaram de devolver dinheiro por cobrar indevidamente ativação dos números referidos... agora tenho uma fatura com crédito e débito de 10€.. ou seja igual a zero!
E ainda me pedem para imprimir e enviar uma nota de conhecimento de aleração do IVA

Enfim...


Aguardo pela decisão da ANACOM sobre as alterações dos tarifários... caso seja dada razão aos clientes a decisão está tomada... pretendo rescindir o contrato com esta operadora!


 


Agradecia solução a

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder