Boa Tarde,
Estou a tentar aceder à área de cliente e diz que não posso aceder porque tenho faturas em atraso... mas eu tenho o pagamento por débito direto.
Fiz reclamação por alteração indevida dos tarifários... a meu fechou o tiquet da reclamação, quando eu disse expressamente que ía aguardar pela decisão da ANACOM.
Adicionei 2 números(telemóvel) extra ao pacote MEO que me foi vendido por 8.25€ durante um ano(em junho de 2016) em Novembro alteram para 10€.
Reclamação feita e igualmente fechado o tiquet.
Estou tão fartinho desta operadora(até tenho dificuldade em dizer o nome)... é incrível a falta de respeito pelos clientes.
Quero abrir novos pedidos não consigo!!
Tenho uma factura que é preciso tirar um doutoramento para a perceber!... ficaram de devolver dinheiro por cobrar indevidamente ativação dos números referidos... agora tenho uma fatura com crédito e débito de 10€.. ou seja igual a zero!
E ainda me pedem para imprimir e enviar uma nota de conhecimento de aleração do IVA
Enfim...
Aguardo pela decisão da ANACOM sobre as alterações dos tarifários... caso seja dada razão aos clientes a decisão está tomada... pretendo rescindir o contrato com esta operadora!
Agradecia solução a
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.