Pergunta

Acerto de faturação

  • 5 October 2019
  • 5 respostas
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Solicito o acerto da faturação desde o dia 13/02/2019 (data do ultimo contrato), em virtude dos valores não estarem corretos com o contrato vigente.
Já foram feitas 3 reclamações e ainda nada foi resolvido.
Agradeço a resolução do assunto com a maior brevidade
Judite Gomes

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5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não pode tratar disso aqui no fórum.
Depois de três reclamações nas loja MEO o assunto não foi resolvido convenientemente.
Será tão complicado ver faturas e fazer contas?
Se não posso tratar "disto" aqui, ONDE e COMO pode a situação ser regularizada?
Judite Gomes
Reputação 7
Crachá +24
Aqui 99% são meros clientes que se tentam entre-ajudar da melhor maneira possível. Aqui ninguém tem acesso a dados ou processos de clientes. Não tem outra maneira de continuar a reclamar. Se a MEO não resolver pode reclamar no livro de reclamações ou à provedoria do cliente.
E onde encontro a área da provedoria do cliente?
Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui:
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx