Boa noite
Gostaria de saber como posso acertar as horas da minha MEO BOX que aparecem no display da box. Pois está adiantada uma 1h.
Sou dos Açores.
A minha box é igual a esta
http://i49.tinypic.com/10pq1ps.jpg
Obrigado desde já pela ajuda
Boa tarde @@@brunozo , para podermos ajudar nesta situação, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-47444585363 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-47444585363 no titulo da mensagem.
Já enviei MP com os dados solicitados.
Já tentei ir ao Router e mudar as horas mas nada
Início > Thomson Gateway > Configuração
Depois tirei a opção automático e coloquei manual
As horas ficaram certar no router
Reiniciei a box e nada sempre com 1h a mais do que aqui nos Açores
Obrigado
Já tentei ir ao Router e mudar as horas mas nada
Início > Thomson Gateway > Configuração
Depois tirei a opção automático e coloquei manual
As horas ficaram certar no router
Reiniciei a box e nada sempre com 1h a mais do que aqui nos Açores
Obrigado
boas
foi o problema da actualizaçao da hora...se contactares o 16209 isso é resolvido na hora remotamente...
foi o problema da actualizaçao da hora...se contactares o 16209 isso é resolvido na hora remotamente...
Não foi essa a situação, pois a hora acertou.
A questão é que sempre teve assim 1h adiantada, com o acerto da hora a box acertou a hora mas como tinha 1h adiantada manteve-se a diferença horária.
Obrigado pela dica
A questão é que sempre teve assim 1h adiantada, com o acerto da hora a box acertou a hora mas como tinha 1h adiantada manteve-se a diferença horária.
Obrigado pela dica
Boa tarde
Agradeço a disponiblidade, mas entrei em contacto para o 16200 e já resolveram a situação obrigado
Agradeço a disponiblidade, mas entrei em contacto para o 16200 e já resolveram a situação obrigado
Boa, tarde tenho um problema identico. A minha boa (MeoBOX DVR Full HD) alterou a hora do nada e não sei como acertar. Já a configuerei de novo e continua igual. Alguém me pode ajudar?
Boa tarde, tenho tb o mesmo problema da MeoBOX DVR Full HD está 8h adiantado. Alguém pode ajudar?
Olá boa tarde, o problema é geral, liguei para o 16200 e disseram que é um problema técnico deles e estão a fazer possíveis para resolver.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.