Absurdo e Extremamente Revoltado

  • 6 July 2014
  • 1 resposta
  • 989 visualizações

Em Meados do passado Mês de Junho, salvo erro, fui contactado por um assistente Meo, afim de aderir ao M4O, a proposta foi aceite, anteriormente tinha o pack Meo total 24 com pontos a dobrar,  neste caso com um total que ultrapassava os 800 pontos, a revolta é que o assistente nem falou da perda de pontos, apenas falou que mantem-se tudo na mesma e ainda a oferta da 1ªmensalidade M4O. Voltando ao assunto dos Pontos, são 800 e tal pontos um equivalente a 800€  (1 Ponto = 1€) a meo nem pensou em me creditar isso, tipo com um cheque oferta ou com qualquer coisa ...Em relação a 1ª mensalidade, a oferta da 1ª mensalidade não teve lugar, como cliente meo não mereço ofertas ???? Pergunto como querem que esteja satisfeito com o vosso serviço, tendo isto tudo em mente? O Período de fidelização é de 24 meses neste caso com o novo pack M5O pois recebi a carta a informar ... mas após os 24 meses, estou certo  que a Meo nao queira perder os seus clientes, é Bom que a meo pense numa solução em relação aos Pontos perdidos e na oferta da 1º mensalidade como o Assistente que me contactou garantiu ... como assim a chamada foi gravada ai podem verificar se estou a falar a verdade ou não, pois estou mesmo revoltado com a situação .... neste momento o meu grau de satisfação está muito reduzido com o serviço prestado pela a Meo em relação ao assunto referido ... Pois pretendo ficar com a M5O porque é um serviço que mais me convém


 

1 resposta

Sr. Nuno, compreende-se perfeitamente o seu descontentamento. Hoje em dia, com a brutal concorrência que há, é quase que "perigoso" fazer uma fidelização. Relativamente ao contacto que lhe foi efetuado, acho que devemos sempre verificar as condições no site... Porque, por telefone, hoje dizem-nos uma coisa e amanhã outra... Por exemplo, eu tenho uma tia que lhe ligaram a dizer que podia aderir ao e - é gratis (pré pago) e pagava 5€/mês e tinha as condições do tarifário (chamadas e SMS ilimitadas para MEO e 120 min. para outras redes), contudo, ela que não tem acesso à internet, não sabia que o valor efetivamente do tarifário era de 20€ e portanto ela teve que pagar 20€ pela mensalidade e não 5€. Enganaram-na, mas, felizmente que para aderir a tarifários pré pagos não é necessário fidelização. Ainda assim, teve que pagar 6€ para a alteração do tarifário.
A MEO, nunca fica a perder. Repare, por exemplo, um tópico que eu criei no fórum (http://forum.meo.pt/t5/M4O/M4O-light-2-cart%C3%B5es-vs-M3O-light-2-cart%C3%B5es-Ser%C3%A1-que-nos-est%C3%A3o-a/m-p/35451#U35451), é só um dos muitos exemplos, tal como lhe aconteceu a si.

Responder