Em meados de Agosto, aconteceu-me uma coisa muito engraçada... ou não!
A minha ADSL que sempre funcionou a 10Mbps, passou de um dia para o outro, a funcionar a 8Mbps...
Após 3 reclamações com 3 tentativas de resolução de problemas, continuei na mesma.
À 4º vez, a resposta por parte do apoio ao cliente da PT foi esta
"Como o número de clientes ADSL aumentou na sua zona, tivemos de reduzir a velocidade do seu pacote. Está contemplado no seu contrato"
Fiquei parvo... Mais clientes ADSL? A sério?... Vá lá... desculpas esfarrapadas é que não...
Obrigado por me tentarem forçar a mudar para Fibra com fidelização...
boas
é mesmo uma desculpa...suspeito mais que os PD's não tenham mais pares disponiveis com qualidade e o investimento não compense...mas claro isso não deixa de ser uma suposição ou opinião da minha parte...
no teu caso continuava a reclamar...
é mesmo uma desculpa...suspeito mais que os PD's não tenham mais pares disponiveis com qualidade e o investimento não compense...mas claro isso não deixa de ser uma suposição ou opinião da minha parte...
no teu caso continuava a reclamar...
E que tipo de reclamações posso eu fazer?
Já por 4 vezes que reclamei... Continuo a insistir na mesma tecla?
Isto é ridículo... daqui a uns tempos, cortam-me a velocidade para 2Mbps e dizem que é por causa da sombra que Marte faz sobre Vénus... e que está no contrato...
Já por 4 vezes que reclamei... Continuo a insistir na mesma tecla?
Isto é ridículo... daqui a uns tempos, cortam-me a velocidade para 2Mbps e dizem que é por causa da sombra que Marte faz sobre Vénus... e que está no contrato...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.