News

A TV do MEO chegou à Apple TV

  • 20 November 2019
  • 145 respostas
  • 17513 visualizações
A TV do MEO chegou à Apple TV

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

145 respostas

Reputação 1
Crachá +2

 

Não mistures alhos com bugalhos, és um excelente exemplo, representas muito bem a MEO.

Informação errada, dúbia, enganar e ludibriar o cliente em prol da massificação.

Não existe a App MEO Go para Android TV, informação confirmada pela parte técnica da MEO e pela Google, onde podes visualizar todas as Apps portuguesas disponíveis na plataforma Android TV, Vodafone e Nowo já têm, a da NOS está em beta, portanto a caminho.

Também recebi informação que a MEO não pretende trabalhar numa aplicação MEO go para Android TV, mais uma vez agarrados ao nojo da box.

Atualiza-te e para de enganar quem por aqui passa.

Já reportei que andas a espalhar informação falsa e a induzir em erro as pessoas.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só demonstras a falta de conhecimento tecnicos e de das razões da app só funcionar em algumas rooms.

 

acabei de provar que a app funciona numa TV Android, se mesmo assim não acreditas, acabo a conversa por aqui.

A partir de quando podemos começar a usufruir deste serviço?

“ se as gravações manuais já são em Cloud, tecnicamente não são diferentes das manuais”O primeiro “manuais” deve ser “automáticas” presumo. Boa questão.

 

Creio que esta App é diferente da App “Meo Go”, ou seja, a App “Meo Go” continuará a funcionar fora da rede de casa (no caso de uma subscrição Meo Go Multi). A questão de ter mais do que uma Apple TV também é boa.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, pelo que percebi a grelha MEO será adicionada totalmente e gradualmente no caso dos canais  e aplicações premium (MEO filmes e series por exemplo)

Segundo ,só serão adicionadas ao serviço ( por limitação técnica) as gravações automáticas até 7 dias da semana ( igual ao MEO GO e á Box) por tanto se um cliente quiser gravar um programa da sua autoria vai ter de continuar a utilizar a box para esse efeito independentemente de ser com disco ou em cloud.

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Luís Bento,

 

Não, a Apple TV é sua, onde se exclui qualquer cenário de pagamento de aluguer como ocorre na meobox.

Reputação 2
Crachá +9

Boa tarde,

Qual a diferença desta app e a Meo Go, disponivel para PC e Android?

Estão a a anunciar isto com som ATMOS e afins mas é na app da MEO?

A box Sofia transmite o som somente em stereo PCM. Esta Apple 4K introduz alguma melhoria neste campo?

E refiro-me exclusivamente à app MEO e no contexto de visualização de TV e não ás restantes apps.

 

Reparo que não estão disponíveis operações como Favoritos, Gravações Manuais e Guia TV, logo pergunto qual a mais valia de adquirir esta box. É porque estamos a falar de uma fidelização de 24 meses com um custo de €220 quando uma mera box Android faz o mesmo por uma fracção do custo, por exemplo Xiaomi Mi Box. Ou então a topo de gama Nvidia Shild TV, que custa o mesmo e é muito superior e mais polivalente.

 

Resumindo, qual é a real mais valia desta box afinal?

 

Obrigado e cumprimentos,

 

 

Reputação 2
Crachá +9

Eu tenho uma MEOBOX, se coloca um Apple TV pagarei como um 2ª Box?

 

Claro, €39,99 de entrada + €7,50 x 24 meses.

Qual o nome que daria a isto?

E atenção que a aquisição vai de certeza obrigar a nova fidelização….

Reputação 1
Crachá +2

Eu tenho uma MEOBOX, se coloca um Apple TV pagarei como um 2ª Box?

 

Claro, €39,99 de entrada + €7,50 x 24 meses.

Qual o nome que daria a isto?

 

Isto é se comprar a prestaçoes na loja MEO. Pode ja ter a BOX Apple e ai basta instalar a APP Meo.

Espero que que a MEO faça uma APP destas para Tyzen 5.0 para Samsung, ai eleminamos a boxes, é o futuro da IPTV.

 

Reputação 2
Crachá +9

Eu tenho uma MEOBOX, se coloca um Apple TV pagarei como um 2ª Box?

 

Claro, €39,99 de entrada + €7,50 x 24 meses.

Qual o nome que daria a isto?

 

Isto é se comprar a prestaçoes na loja MEO. Pode ja ter a BOX Apple e ai basta instalar a APP Meo.

Espero que que a MEO faça uma APP destas para Tyzen 5.0 para Samsung, ai eleminamos a boxes, é o futuro da IPTV.

 

eu acho que isto é conversa de marketing.

A app deve ser em tudo semelhante ou mesmo idêntica à Meo Go, logo qualquer box faz o mesmo serviço por uma fracção do custo e sem fidelizações. Sendo que se quiserem o topo do topo é ir para uma Nvidia Shield que encosta essa treta de Apple num canto.

Analisem bem isto pois agora vêm aí os subsídios de Natal e este tipo de cantiga é para vender que nem pãozinho quente. É preciso estar atento

Reputação 1
Crachá +2

Eu tenho uma MEOBOX, se coloca um Apple TV pagarei como um 2ª Box?

 

Claro, €39,99 de entrada + €7,50 x 24 meses.

Qual o nome que daria a isto?

 

Isto é se comprar a prestaçoes na loja MEO. Pode ja ter a BOX Apple e ai basta instalar a APP Meo.

Espero que que a MEO faça uma APP destas para Tyzen 5.0 para Samsung, ai eleminamos a boxes, é o futuro da IPTV.

 

eu acho que isto é conversa de marketing.

A app deve ser em tudo semelhante ou mesmo idêntica à Meo Go, logo qualquer box faz o mesmo serviço por uma fracção do custo. Sendo que se quiserem o topo do topo é ir para uma Nvidia Shield que encosta essa treta de Apple num canto 

 

E segurança?

 

Reputação 2
Crachá +9

E segurança?

 

que segurança?

Reputação 1
Crachá +2

E segurança?

 

que segurança?

em termos de seguraça da APP e credenciais de login, que a Apple é a melhor.

Reputação 2
Crachá +9

E segurança?

 

que segurança?

em termos de seguraça da APP e credenciais de login, que a Apple é a melhor.

 

sem comentários….

O Valor dos €7,5 é para o equipamento, consigo pagar a mensalidade do serviço Apple TV a partir da fatura MEO?

Reputação 2
Crachá +9

Apple é merda, ponto final. 

Talvez funcione bem nos EUA e UK. Em Portugal, NÃO!

Disponibilizem mas é a app em Smart TV's e dispositivos Android e deixem-se de porras

Reputação 7
Crachá +21

O Valor dos €7,5 é para o equipamento, consigo pagar a mensalidade do serviço Apple TV a partir da fatura MEO?

Olá,

Respondendo a sua pergunta, sim. Informação consta na página da loja online do artigo https://loja.meo.pt/Equipamentos/tv/Apple/TV-4K-64GB

 Como comprar a prestações em 2 passos:
- Depois de terminar a sua compra na loja online, vai receber o resumo da sua encomenda.
- Após a aprovação da encomenda pela MEO, vai receber a referência multibanco para efetuar o pagamento da entrada e do custo administrativo. As restantes prestações serão pagas nas respetivas faturas mensais do seu serviço MEO.

Reputação 2
Crachá +6

Eu como português de 2ª não tenho o direito de ter o Meo Go na minha Apple TV HD por ter apenas o serviço ADSL de péssima qualidade. Somente os clientes de 1ª categoria, os com serviços de Fibra poderão usufruir este serviço. Lastimável. 

Boa tarde,

Estou para adquirir uma Apple TV mas primeiro queria saber se é possível mudar de canal ao marcar o numero com um comando numérico ligado a Apple TV. obrigado

Boa tarde.
 

O serviço MEO GO Multi já pode ser utilizado na Apple TV no estrangeiro (DK)? Consigo usar sem problemas no MAC e no IPad. Há uns meses fui informado que não, mas após contacto, esta semana, com o SAC da MEO fui informado que sim. 
 

Tenho o iTunes em Portugal e o Provedor MEO ok na tv. Contudo quando tento usar tenho esta mensagem na TV. 
“Updating. At the moment it is not possible to access the app. Please try again later”. 
 

Últimas versões tudo atualizado, só uso em 2 ecrãs… alguma sugestão? 

 

Obg 

 

Porque não posso usar este serviço com adsl.

na minha zona não está previsto a fibra.

 

Se tenho MEO go em dispositivos móveis porquê não ter acesso na Apple TV dentro da mesma rede?

Reputação 7
Crachá +17

Mas se pagarmos 5€ de aluguer por uma box Meo com serviço ADSl ja tenho o direito de ver em HD alguns canais. Já ver Meo Go na Apple TV HD com ADSl não pode. Isto se chama clientes de 1º e 2ª categoria.  E não venham falar de uma nova forma de experiência na tv, porque vejo as series e filmes do Apple TV + em HD.

 

É estranho.

 

Estou indignado. 

 

 

Boas, a Apple TV só pode ser adquirida ou ter acesso ao serviço clientes com velocidade mínima de 100 mbps logo os clientes adsl e satélite  não podem ter acesso uma vez que tais tecnologias estão limitadas a uma velocidade de até 24 mbps no adsl e até 40 mbps  no satélite ( ligação pela rede móvel 3g e 4g), pois a única tecnologia que garante o mínimo de velocidade de 100 mbps  com estabilidade e a fibra.

No site da MEO está lá para os clientes verem que para terem acesso a Apple TV tem de ter fibra com 100 mbps de velocidade mínima de NET e serem clientes TV da MEO.

 

Reputação 2
Crachá +6

pois...pois...pois….

Reputação 2
Crachá +5

Mas se pagarmos 5€ de aluguer por uma box Meo com serviço ADSl ja tenho o direito de ver em HD alguns canais. Já ver Meo Go na Apple TV HD com ADSl não pode. Isto se chama clientes de 1º e 2ª categoria.  E não venham falar de uma nova forma de experiência na tv, porque vejo as series e filmes do Apple TV + em HD.

 

É estranho.

 

Estou indignado. 

 

 

Boas, a Apple TV só pode ser adquirida ou ter acesso ao serviço clientes com velocidade mínima de 100 mbps logo os clientes adsl e satélite  não podem ter acesso uma vez que tais tecnologias estão limitadas a uma velocidade de até 24 mbps no adsl e até 40 mbps  no satélite ( ligação pela rede móvel 3g e 4g), pois a única tecnologia que garante o mínimo de velocidade de 100 mbps  com estabilidade e a fibra.

No site da MEO está lá para os clientes verem que para terem acesso a Apple TV tem de ter fibra com 100 mbps de velocidade mínima de NET e serem clientes TV da MEO.

 

ahahahah só rir

 

Sabem o que se fez aqui? 

A meo não está a limitar o numero de apple tv como deve de ser, por isso VPN para 5 Apple tv para clientes meo adsl iptv

Funciona que nem um mimo

Portanto adsl é capaz (minimo de 12mbps sincronizados no router)