News

A TV do MEO chegou à Apple TV

  • 20 November 2019
  • 145 respostas
  • 17509 visualizações
A TV do MEO chegou à Apple TV

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

145 respostas

Crachá +5

Boas malta

Alguem pf me pode dizer como resolver isto? Reiniciar o router nao resolve. Ou se é normal? Acontece a mais alguem? App meo na apple tv 4k.

https://ibb.co/h7SVY8z

Reputação 1
Crachá +3

Olá a todos!

Informo que saiu a nova versão do OStv para Apple TV, versão 14.0.2 que é compatível com a última versão da aplicação MEO 2.2.7. Após efetuar testes valido que poderão fazer o update da OStv sem constrangimentos.


nota para quem não sabe/conhece. A Apple TV dado ser sistema IOS (iphone / ipad) tem a funcionalidade de fechar task ou aplicações que estão em execução em segundo plano. 

Com dois clicks no botão indicado abaixo é possível ver quais aplicações estão em segundo plano e com deslizar para cima as aplicações são fechadas, minimizando eventuais problemas. 

 

Só pode estar a brincar. Ainda esta semana estive em contacto a linha especializada da Apple TV e logicamente confirmamos os bugs que existem e da qual têm conhecimento.

Freezes em alguns canais quando estamos a fazer zapping, mudamos de canais e fica a dar o som do anterior, Play / Pause deixou de funcionar, bufering em alguns canais e crash no menu principal quando se puxa para baixo rapidamente.

Por isso muito longe de estar tudo bem…

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá +8

Mais uma forma da meo ganhar mais uns cobres à custa do cliente.

Já se questionaram o porquê de uma aplicação como o meo go não estar disponivel nas smartv que curiosamente a meo também vende (as smartvs) com diversos sistemas de pagamento?

Ora bem, não faz uma aplicação para smartv, não por não a saber fazer mas sim por interesses económicos inerentes á própria empresa mais propriamente ao negócio das box.

É que se a meo fizesse uma app para as smartvs que vende (ou que não venda) adeus aluguer das box e cobrança vergonhoso de 40 € por mais uma box em casa do cliente….

E digo mais: esta modalidade da box apple tv é uma grande negociata com a apple. Vendem box e ganham todos. O cliente paga….

Até me acredito que daqui a nada as box da meo se vão tornar de tal modo obsoletas que se o cliente quiser qualidade vai ser quase “obrigado” a pagar um “extra” por uma box da apple…

Cúmulo da desfaçatez…..

Quando tento abrir um filme gravado na b@sta da minha box da meo parece que recuei até aos anos 80…. lenta e sem qualquer intuição….

Ninguém aqui em casa quer vêr filmes gravados tamanha é a dificuldade em chegar a eles…. 

E as séries? como é possivel que não estejam disponiveis as temporadas todas das séries que gostariamos de vêr ? ou acham que eu vou começar a ver uma série pelo último episódio??? 

Andei durante quase 2 anos a pedir por uma instalação de uma 2ª box em minha casa sem pagar mais por isso a não ser o aluguer da dita. Até propus que me aumentassem o tempo de fidelização desde que não mecobrassem o valor de instalação e deslocação, vejam só….Nunca me fizeram esse “favor” ou agrado. E eu disposto a pagar o aluguer…. enquanto o cliente não está fidelizado parecem melgas sempre a chatearem. Depois de o "apanharem” não se importam absolutamente nada com ele. Pelo menos no meu caso.

E enquanto vemos outros operadores com apps de vários serviços na box (tipo hbo, amazon prime video, netflix, entre outras) na box da meo só netflix e apps de tramp@….

Mas em Dezembro (ou muito mais cedo pois o valor que tenho a pagar por rescisão equivale quase a uma mensalidade de 1º mês grátis num outro operador)  falamos. E não tenho problema em contratar com outro operador pois aqui à porta não faltam…

Fiquem descansados que eu não clico no icon “renove aqui” que colocaram na minha ficha de cliente...Tenho os olhinhos bem abertos….

 

 

Crachá

Bom dia,

 

Tenho a Apple tv 4k adquirida na Meo e por surpresa ainda existe oferta de um ano do serviço Apple TV+ por parte da Apple.

A minha questão é a seguinte, como consigo fazer logout da App MeoGo na Apple TV? Não encontro a opção…

 

Obrigado,

Ricardo

Crachá

Boa tarde. 

Sou cliente MEO desde há 2 semanas e tenho optado desde o inicio ver TV desde a app MEO para a Apple TV. Estava muito satisfeito com o serviço que não tenho tido necessidade de ligar a box sofia desde o inicio.

No dia de hoje tenho verificado que a transmissão tem tido algumas paragens e por vezes por alguns segundos fica a fazer buffering ou fica sem audio. Já reiniciei a box apple tv e o router e ainda continuo com os problemas.

Alguém verifica esta situação?

 

Não terá sido desta última actualização da app MEO?

Há algum moderador do forum que possa fornecer o contacto da equipa de desenvolvimento da app MEO em que possa dirigir esta questão das paragens da transmissão?

É que não quero fazer uma reclamação para depois cair em saco roto. Preferia estar em contacto com a equipa de desenvolvimento e colaborar para melhor o serviço. Penso que seja do interesse de todos que este serviço seja fiável.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @psismeiro 

 

A situação que relata não tem haver com a aplicação. A situação está isolado no seu acesso, pelo que sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO para despiste da situação.

Crachá

Olá @psismeiro 

 

A situação que relata não tem haver com a aplicação. A situação está isolado no seu acesso, pelo que sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO para despiste da situação.

Permita-me discordar mas frequento outro forum de discussão em que há relatos de outros clientes a passar pela mesma situação, por isso não considero ser um caso isolado.

Além disso, comigo em particular os problemas de quebras na transmissão começaram após a última actualização da app. Não sei se é por isso mas é muita coincidência.

Se o problema se mantiver irei certamente abrir um pedido na área de cliente como sugeriu.

Crachá +1

Já a uns dias que tinha o mesmo problema, dizia provedor de TV não suportado…

Fiz um reset de fabrica ao AppleTV 4K com actualização de software e para já resolveu.

Fiz o setup da AppleTV pelo iPhone sempre é mais fácil.

 

 

Boa noite

ja tenho uma apple tv desde novembro / dezembro.

ontem comprei outra e existe algo que é uma funcao muito funcional que nao da nesta. Nos canais recentes nao aparece mais do que um (o atual). Se mudo e volto la para ver se aumentou o nr de canais recentes, a box atualizou para o atual e so tem um. 
 

a outra box nao é assim, tem 5/6 canais recentes e isso da muito jeito.

 

ja apaguei a app e voltei a instalar e comtinua igual. Como resolver? É por ser nova? Mas a outra ficou logo com os canais recentes a medida que fui ver. Tenho a opcao ativa.

 

agraceco ajuda pf.

 

obrigado

Boa tarde Andre_meo

 

Sim a parte de ter a personalizacao ativa ja a tinha e continuo a ter. A versao é a 1.3.0, pois para ver se dava desisntalei e voltei a instalar e nada. Ja passou mais um dia e continua a nao apresentar canais recentes. Aparecendo apenas o canal mais recente. Mudo e volta a atualizar ficando sempre so um.

 

nao sei mesmo o que possa ser, pois na outra apple tv esta tudo bem. A box funciona perfeitamente, é mesmo este pormenor que da jeito que nao funciona.

 

obrigado

Crachá

Boa noite

Antes de comprar uma Apple TV alguém me pode dizer se tem o canal Toros?

Crachá

E Android TV?

Isso é que éra MEO, perderam tempo com a Apple TV.

Nos Estados Unidos já nem existe box a malta contrata o operador e mete onde quisser.

Desde 2014 que a MEO continua com a mesma historia.

Ganhem vergonha na cara, está mais do que na hora para disponibilizar a MEO em SmartTV’s Android e não só.

Box é mono obsoleto.

Crachá +1

Desde 5f que a RTP1 não funciona sem freezes! 
puxar para trás ou ver outro programa gravado é impossível. Vários amigos já me confirmaram o mesmo problema e não é resolvido.

A app não é actualizada a algum tempo e mantém os problemas alguns deles desde o primeiro dia. Parece uma empresa minúscula e Amadora...não csg perceber! 
Aguardo o vosso contacto a 3 dias quando me disseram que demorava 24h….e eu continuo sem ver o canal que quero!

 

obrigado pelo serviço prestado e pela publicidade que me levaram a gastar 200€ numa Apple TV

 

Confirmo os mesmos sintomas descritos acima para este canal. 

Crachá +1

A app meo a partir desde exacto momento já nem arranca ficando em loading, até encerrar sozinha.

Não tenho updates para fazer no OS tv e as apps estão a actualizar automaticamente da store.

 

Pobre serviço de facto.

Atualizei ontem o Meo Go na Apple TV. Foi uma má ideia… Agora não consigo mudar de canal através da funcionalidade de zapping. Simplesmente não faz nada quando arrasto o dedo no comando. Quando arrasto para cima também não faz nada. Só reage quando arrasto o dedo para baixo. Assim é impraticável ver televisão. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas o problema mantém-se. Aguardo resolução ASAP.

Reputação 1
Crachá +3

Hoje mais uma vez na consigo ver RTP1 sem freezes!!! Se calhar já chega! É inadmissível....

Reputação 1
Crachá +3

Afinal não é só a RTP1 são vários….está certo! Impecável o serviço, vendem me uma box por 200€ para ver o vosso serviço e é isto...

Today I had my MEO fibre installed (I changed from NOS) so that I could use the Apple TV app.

However, since my Apple TV/Apple ID is on the UK app store, I can’t download the MEO Go app - it is geo-locked to Portugal app store.

Can this restriction be removed so that foreigners who move to Portugal, but can’t change the location of their apple ID (since it means cancelling all other apple subscriptions) can use the service?

This should be easy enough, most of MEO’s other apps are available in the UK app store...

 

 

Reputação 1
Crachá +2

Para quando a app MEO nas smart TV’s?

O futuro pertence as SmartTV’s e o MEO/Altice ainda anda agarrada as box. Vergonha!

Tenho uma Android TV com app’s da Apple TV, Netflix, Fox, HBO, Eleven Sports, Amazon Prime, Disney+, Plex e por ai fora e a MEO não lhe interessa fazer uma app para Android TV ou Smart TV’s?

 

Em que mundo cão vivem? 

Andam a burlar os clientes na altura de os fidelizar e depois e pontapé no cú!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

estranho, tenho uma tv com android nativo e tenho o Meo GO...no android é só sacar a App e já está…

 

nem as outras operadoras tem para as smart tv’s porque iria a Meo fazer?

Reputação 1
Crachá +2

Desculpa?

estás a falar do apk “javardo” Android?

é que aplicação nativa para Android TV 8, 9 ou 10 não existe na MEO. o que existe é um side load manhoso que está sempre a crashar e não serve para nada, nem 480p consegue ler.

a Vodafone e a Nowo já tem aplicação iPTV nativa para Android TV. Isto em Portugal porque se fores lá para fora já ninguém sabe o que é uma box. O serviço TV entra nas SmartTV’s, XBox, PlayStation, Roku, Amazon Stick, Nvidia Shield, Plex, Xcode, Raspberrie, Apple TV e por aí fora.
Em Portugal é a miséria da box, o aluguer miserável da Box.

agora vires para aqui mandar areia para os olhos só te fica mal, mas ao que parece é apanágio da marca Altice e afins.

mas os tempos estão a mudar!

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se achas a google play store um site manhoso é problema teu...eu tenho uma Smart TV Xiaomi com o Meo GO instalado e a funcionar maravilhosamente bem e na cozinha tenho uma vision tambem android e tambem funciona mt bem, fui só testar para confirmar......e sim é uma app nativa para android e oficial da Meo…se gosto de usar a app? não prefiro a box...

 

agora que gostavas que tivesse-mos mais a frente...já tivemos..antes da Altice ter chegado a Meo era a referencia mundial em todos os aspectos...agora os lucros da Meo tem de pagar a sua própria compra para ser viável…

 

mas se não gostas do que há em Portugal, não tenhas o serviço, antes de o ter já sabias o que há em todas as operadoras, mesmo assim escolhes-te esta...agora estar a reclamar do que já sabias antes de ter...não vai resolver nada..

Reputação 1
Crachá +2

Outra vez?

Vou voltar a repetir: “não existe App MEO go para Android TV”.

Qual é a parte que não queres perceber?

Alguém da MEO que venha cá por ordem nisto. É com esta desinformação que as pessoas são bem enganadas.

Está na altura da MEO fazer a app para Android TV e arranjar moderadores melhor informados, no final das contas estão a disseminar informação falsa.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens razão enganei-me a tv da sala é um vision, a xiaomi esta na cozinha…

 

para ti só mesmo com fotos em mostrar o Meo GO a funcionar num tv Android sem problemas..

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

conclusão, quem está a lançar as mentiras….afinal não sou eu…a app Meo GO funciona, confirmei que há algumas tv’s que não funciona nem está disponivel, talvez pelas configurações do sistema não faço ideia...mas nas minhas funcionam e sacadas pela google play store...

 

na proxima que ofendas qualquer utilizador vou ter de ser mais rigoroso na implementação das regras.