News

A TV do MEO chegou à Apple TV

  • 20 November 2019
  • 145 respostas
  • 17478 visualizações
A TV do MEO chegou à Apple TV

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

145 respostas

Crachá

São serviços completamente distintos. Não tem nada a ver um com o outro. 

Então quer dizer que este serviço é fornecido directamente como provedor de TV para a apple TV e não funciona sobre a Meo GO app?

 

Significa então que o meo go multi vai funcionar fora da rede de casa utilizando a app directamente, alguem que utilize desta forma que consiga confirmar?

 

obrigado!

Reputação 7
Crachá +21

Olá @fabiodiogo 

 

situação já explicada no post https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/a-tv-do-meo-chegou-a-apple-tv-137016#post147268

Crachá

Olá @fabiodiogo 

 

situação já explicada no post https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/a-tv-do-meo-chegou-a-apple-tv-137016#post147268

Viva,

 

Não não está explicado o ponto que mencionei :)

 

Eu perguntei se o Meo Go multi funciona na Apple TV(como aplicação igual à do iPhone ou iPad) fora de casa!

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

O acesso meo go mantem-se nos dispositivos móveis, computador aplicação ou navegador. Na apple TV via aplicação e só funciona conforme indiquei na lógica de Meobox (tem de estar no local/morada onde é elegível). 

Crachá

Olá,

 

O acesso meo go mantem-se nos dispositivos móveis, computador aplicação ou navegador. Na apple TV via aplicação e só funciona conforme indiquei na lógica de Meobox (tem de estar no local/morada onde é elegível). 

 

Bolas, parece haver aqui uma discrepância de entendimento entre o que estou a perguntar e o que o Sr. André continua a responder.

 

Eu não me estou a referir ao sinal nativo via o novo “provedor de tv” para a Apple TV.

 

Eu quero, abrir a minha Apple TV, ir à app store, instalar o Meo Go e ver televisão fora de casa tendo eu activo o Meo Go multi para o meu serviço.

Isto funciona, ou o Meo Go multi não funciona na Apple TV devido a esta nova integração que fizeram e descontinuaram suporte to Meo Go para a apple TV como aplicação.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @fabiodiogo 

 

Eu compreendi o que está a questionar, estou a explicar que não, reafirmo que a apple TV (aplicação Meo) não lhe irá dar acesso via meo go fora de casa.

Meo go Multi não irá funcionar na Apple TV. 

Crachá

Olá @fabiodiogo 

 

Eu compreendi o que está a questionar, estou a explicar que não, reafirmo que a apple TV (aplicação Meo) não lhe irá dar acesso via meo go fora de casa.

Meo go Multi não irá funcionar na Apple TV. 

 

Muito bem, obrigado e resto de um bom dia!

Boa noite, pode ser uma pergunta parva mas cá vai: o acesso aos canais na App da Apple TV e gratuito correcto?

Crachá

Bom dia, o MeoGo já funciona no sistema Apple TV e IOS, pergunto para quando estará disponível uma aplicação para o MacOS do MeoGo Multi?

Olá @overburnz 

 

Tendo em conta que é necessário cumprir os requisitos mínimos (serviço Fibra igual ou superior a 100Mb com conta de TV), não tem qualquer custo adicional colocar uma Apple TV.

 

 

 


obrigado :)

Boa Tarde!

Eu estou a tentar utilizar a MEO Go na Apple TV, mas não aparece nenhuma imagem em nenhum canal, nem gravações, nem nada.

E acabei perdendo o acesso no meu tablet e no iPhone.

Como posso resolver o problema e voltar a ter imagem?

Reputação 1
Crachá +3

A aplicação continua com problemas no zapping, fazemos slide no comando mas a imagem não muda.

faz freezes muitas vezes. Mudamos de canal e as vezes fica a dar os dois áudios do canal actual e do canal anterior!!!

Estes bugs já vem quase do início….juntando o outro do crash da app quando no menu se desliza até baixo.

 

cumprimentos

Boa tarde,

Sou client MEO com MEO Go multi ativado mas estou a ter problemas com o setup da Apple TV.
Neste momento encontro-me no Reino Unido (razao pela qual aderi ao MEO Go multi) mas nao consigo utilizar a aplicacao de Apple TV apesar de ja ter conseguido usar em IOS e Web Browser.

Na Apple TV, instalei a aplicacao MEO Go, nas definicoes configurei o Provedor de TV com os meus detalhes mas quando abro a aplicacao recebo o erro que conseguem ver em baixo:

  

Alguem me consegue ajudar?

 

Obrigado

Acabei de perceber, olhando para um comentario do senhor Andre_meo que a MEO Go na Apple TV nao funciona fora de casa. Quanto a isso tenho 2 comentários a fazer:

  1. É inacreditável que a vossa linha de apoio ao cliente me tivese incentivado a aderir ao Meo Go multi mesmo depois de eu ter perguntado se a aplicação funcionaria fora de casa. Gostaria de vos encorajar a treinar o voss pessoal antes de lançar um serviço.
  2.  Pergunto então para que é que serve esta aplicação?! Parece-me mais show off do que funcional.

Estou com freeze num canal e num canal só. Será por ter TVOS 14.2 e a app da MEO não estar devidamente atualizada? Já repus a Apple TV e mesmo assim nada...

Como posso ordenar os canais?

Crachá

Olá,

Sou cliente MEO Fibra internet + tv, com meobox e router fizer gateway.

Possuo simultaneamente uma Apple TV própria e consigo configurar os passo todos desde instalação da APP MEO até ao login no Fornecedor de TV. No entanto quando tento aceder a APP aparece o seguinte:


gostaria de saber se este problema tem resolução.

 

obrigado

Os problemas de freeze são constantes na aplicação MEO Go para Apple TV. Ligação de 1Gbps por cabo direto ao fibergateway, sistema operativo e aplicação atualizados, sem outros servidores DHCP em casa, box MEO 4k desligada. Problema mantém se sem razão aparente. Som duplicado, mudança de canal sem solicitação, imagem freezed por minutos. Experiência desagradável.

Prevista para quando a atualização para correção destes problemas? Já identificados?

Podem partilhar pipeline de features e correções em desenvolvimento? É adequado nestas situações para existir garantia de qualidade e continuidade de entrega. Sem isto diria que podem ser desencadeadas rescisões contratuais por incumprimento de qualidade de serviço.

Alguma situação que possamos ajudar a despistar? A aplicação faz recolha dos crashes para envio para a equipa da MEO? É possível saber/ver isso. Não basta ver via store e saber apenas que houve Crash registado. Há registo de excepções? Alguma aplicação, serviço ou outro sistema que possa afetar a performance e causar estas quebras?

 

 

 

boa tarde

Tenho uma box Apple TV e desde que atualizei no canal da SIC e frequente parar à transmissão tendo de votar atrás no menu e volta a selecionar a sic mas volta a parar. O estranho é que só para neste canal. Nos outros a transmissão da bem. Gostava de ajuda.

Crachá +1

Boa tarde

 

Reporto os mesmos sintomas mencionados acima pelo Miguel28.

OSTV na ultima versão e app com actualização automatica.

Para quando resolução?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Joaoecmachado 

 

Tem a Apple TV ligada por cabo ou wifi? Tem problemas a aceder a outras app’s?

Sugiro que aceda as definições onde poderá remover o provedor (logout) de seguida volte a aceder a aplicação e autorize novamente.

 

Oportunamente indique se a situação fica ultrapassada sff.

Crachá

Olá @Joaoecmachado 

 

Tem a Apple TV ligada por cabo ou wifi? Tem problemas a aceder a outras app’s?

Sugiro que aceda as definições onde poderá remover o provedor (logout) de seguida volte a aceder a aplicação e autorize novamente.

 

Oportunamente indique se a situação fica ultrapassada sff.

 

Olá @Andre_meo ,

 

Tenho a apple TV ligada por Cabo, não tenho problemas a aceder a outras apps.

Já fiz tudo o que sugeriu e continua igual.

 

De notar que já tentei estando ligada por cabo e por wifi.

Reputação 7
Crachá +26

@Frutas 

este problema do freeze existe apenas se usarem versões beta do tvOS, que não estão 100% suportados. Devem usar sempre versão final disponível na App Store. Versões beta do sistema operativo podem ter problemas.

Reputação 7
Crachá +21

@Joaoecmachado 

 

Confirma que tem a Apple TV dentro dos requisitos? “O requisito é TVos (apple TV) com sistema operativo 12.1 ou superior, em Apple TV 4k ou a versão HD.” Caso afirmativo sugiro que pontualmente me encaminhe uma mensagem privada indicando os dados do seu serviço

Crachá

@Joaoecmachado

 

Confirma que tem a Apple TV dentro dos requisitos? “O requisito é TVos (apple TV) com sistema operativo 12.1 ou superior, em Apple TV 4k ou a versão HD.” Caso afirmativo sugiro que pontualmente me encaminhe uma mensagem privada indicando os dados do seu serviço

 

@Andre_meo já enviei mensagem privada.

Obrigado