Resolvido

A minha 2ª tv não receber os canais

  • 16 August 2014
  • 6 respostas
  • 986 visualizações

Boas

 

Será possivel alguem me ajudar a minha tv que ligada com o cabo coaxial nao esta a receber os canais já experimentei trocar o cabo coaxial nao acontece nada. A box que recebe a fibra e envia para os restanates aparelhos é huawei echolife HG861 este apararelho "parece" estar a funcionar devidamente viste que as luzinhas estao todas ligadas a expeção da luzinha da internet que esta constantemente a piscar mas isso pelo que já vi e normal...

Agradecia a vossa ajuda.
icon

Solução por Paulo.Santos 18 August 2014, 17:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 5
@@@Rogerio12 , a sua questão está a ser analisada, o MEO entrará em contacto consigo assim que possível.


 


 
Reputação 5
Nesse caso envie-me uma mensagem privada com o NIF do titular do contrato e um contacto telefónico, e com o título do tópico no assunto.
Sim sempre tive desde que fiz o contrato ha 3 anos atras... Deixou de dar ontem da parte de tarde.
Reputação 5
E confirma que sempre teve canais por RF (coaxial)? Quando é que deixou de dar?
A ligação que esta feita da box da meo para a tv principal via hdmi funciona perfeitamente e tenho a 2ª tv com a ligação via cabo coaxial que sai do pararelho Huawei echolife HG861 que é o que recebe a ligação da fibra, essa e que nao esta a funcionar. A ligação principal esta feita com fibra. Ou seja funciona tudo Tv principal com a box, net por cabo e net wi-fi a 2ª tv com o cabo coaxial e que deixou de receber os canais. Ja experimentei ou tv na ligação do cabo coaxial e da-me o mesmo resultado nada de canais.
Reputação 5
Olá @@@Rogerio12 , só tem a ligação feita a uma televisão? A casa tem rede coaxial ou a instalação do MEO está feita directamente para a televisão? 
Se tivesse outra televisão na mesma rede onde experimentar era óptimo.