Pergunta

a MEO tem excesso de clientes?

  • 28 September 2020
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Fiquei a saber que no final de Agosto fiquei a saber que o meu periodo de fidelizacao de 24 meses com o pacote M4O tinha terminado no em Julho, e como tal deixei de ter o pacote de dados disponivel de 2GB sem qualquer pré-aviso!???!!!!??? 

Liguei para o nº de apoio para saber  o que se passava (a pagar...) e depois de muito esperar, disseram-me que para voltar a ter dados incluidos na mensalidade teria que fazer novo periodo de fidelizacao.

Depois de saber as condicoes, anui a nova fidelizacao na condicao de me substituirem a BOX que falha e reinicia dia sim, dia não, e está obsoleta, assim como o Router que tem quebras constantes de sinal Wireles, mesmo a escassos 4 ou 5 metros.

Ficaram de me contatar há cerca de 3 / semanas, e nada……???…..????

Resultado, estou a pagar muito mais por menos serviço e de muito pior qualidade.

 

Por isso pergunto:  A MEO tem excesso de clientes?

 

Álvaro Dias

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem falta de pessoal e isso é cada vez mais evidente…

 

mas colocar o dados pessoais num forum publico onde qualquer pessoa pode ver e usar como bem pretender, não é nada inteligente...sugiro que edites o topico e retires os dados pessoais...só para o teu bem se quiseres é claro...

Reputação 2
Crachá +7

Boas,

Sem pré-aviso? Está na fatura mensalmente, contudo normalmente ligam para os clientes antes de acabar a fidelização, isto é, se aceitar marketing.

Fez bem em pedir para trocar os equipamentos, mas se tinha tanta avaria porque não ligou antes?

Se ainda não ficou resolvido, o melhor é ligar para lá novamente e pedir o valor da chamada.

Responder