A meo não tem palavra?

  • 20 January 2015
  • 8 respostas
  • 1256 visualizações

Reputação 1
Recentemente contactei o serviço de apoio ao cliente da meo a solicitar a deslocação de um técnico a minha casa.

Foi-me informado que essa deslocação teria um custo de 40 euros.

 

No entanto quando transferiram a chamada para o departamento de cancelamentos de contratos acordaram que poderiam enviar o técnico sem custos para mim uma vez que compreendiam e aceitavam a reclamação.

 

Mais tarde a meo contactou-me a informar que afinal essa deslocação teria o custo de 40 euros e não poderia ser oferecida.

 

Voltei a contactar o departamento de cancelamentos que confirmaram que afinal não era possível oferecer essa deslocação e que não ficou registado que seria gratuíta. Solicitei a audição da gravação da chamada ao responsável  do departamento Luis Santos me informou que teria de solicitar essa gravação por escrito e que poderia não estar disponível (que conveniente!).

 

Já nem coloco a questão da minha reclamação inicial mas afinal, se quando eu contratualizo algo com a meo por telefone tenho de cumprir, a meo não deveria fazer o mesmo comigo?

 

Não deveria a meo honrar os seu compromissos?

 

 

8 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Pois é meu amigo, a palavra deles hoje não é a mesmo amanha, na altura dos contratos é tudo muito bonito os problemas aparecem depois, por isso te vai preparando, esta minha nova renovação a eles me ficou cara, mas teremos de ser nós proprios a alterar essas coisas, por isso quem ta mal.... 
Reputação 1
Não compreendo esta gestão.


 


Assim se perde um cliente que paga quase 1000 euros por ano!!!!


Quando se junta o valor dos meses todos do ano e nos apercebemos do quanto estamos a pagar e o tratamento que recebemos é mais fácil tomar uma decisão!
Olá @@@ruibbotelho  para podermos averiguar a situação exposta, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).


Em assunto coloque 3-64699017774
ruibbotelho, estamos a analisar o ocorrido. Com a maior brevidade possível, entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais. 
Reputação 1
Que azar o meu...a gravação onde a meo combina comigo a ida de o técnico a minha casa SEM CUSTOS não está disponível!


 


Que conveniente...
Reputação 3
Crachá +8
A conveniencia não é para todos meu amigo!! 


 
@@@ruibbotelho , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Estão sempre disponíveis se for do vosso interesse.


Para facultar a gravação já não estão disponíveis pois não?


E se for para facultar a cópia da gravação que originou o contrato exigem uns dez requisitos...


 


Estão disponíveis apenas para dificultar a vida dos clientes, para ocultar informação e para encarecer a fatura...

Responder