Recentemente contactei o serviço de apoio ao cliente da meo a solicitar a deslocação de um técnico a minha casa.
Foi-me informado que essa deslocação teria um custo de 40 euros.
No entanto quando transferiram a chamada para o departamento de cancelamentos de contratos acordaram que poderiam enviar o técnico sem custos para mim uma vez que compreendiam e aceitavam a reclamação.
Mais tarde a meo contactou-me a informar que afinal essa deslocação teria o custo de 40 euros e não poderia ser oferecida.
Voltei a contactar o departamento de cancelamentos que confirmaram que afinal não era possível oferecer essa deslocação e que não ficou registado que seria gratuíta. Solicitei a audição da gravação da chamada ao responsável do departamento Luis Santos me informou que teria de solicitar essa gravação por escrito e que poderia não estar disponível (que conveniente!).
Já nem coloco a questão da minha reclamação inicial mas afinal, se quando eu contratualizo algo com a meo por telefone tenho de cumprir, a meo não deveria fazer o mesmo comigo?
Não deveria a meo honrar os seu compromissos?
Pois é meu amigo, a palavra deles hoje não é a mesmo amanha, na altura dos contratos é tudo muito bonito os problemas aparecem depois, por isso te vai preparando, esta minha nova renovação a eles me ficou cara, mas teremos de ser nós proprios a alterar essas coisas, por isso quem ta mal....
Reputação 1
Não compreendo esta gestão.
Assim se perde um cliente que paga quase 1000 euros por ano!!!!
Quando se junta o valor dos meses todos do ano e nos apercebemos do quanto estamos a pagar e o tratamento que recebemos é mais fácil tomar uma decisão!
Assim se perde um cliente que paga quase 1000 euros por ano!!!!
Quando se junta o valor dos meses todos do ano e nos apercebemos do quanto estamos a pagar e o tratamento que recebemos é mais fácil tomar uma decisão!
A
Olá @@@ruibbotelho para podermos averiguar a situação exposta, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).
Em assunto coloque 3-64699017774
Em assunto coloque 3-64699017774
A
ruibbotelho, estamos a analisar o ocorrido. Com a maior brevidade possível, entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais.
Reputação 1
Que azar o meu...a gravação onde a meo combina comigo a ida de o técnico a minha casa SEM CUSTOS não está disponível!
Que conveniente...
Que conveniente...
A conveniencia não é para todos meu amigo!!
A
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Estão sempre disponíveis se for do vosso interesse.
Para facultar a gravação já não estão disponíveis pois não?
E se for para facultar a cópia da gravação que originou o contrato exigem uns dez requisitos...
Estão disponíveis apenas para dificultar a vida dos clientes, para ocultar informação e para encarecer a fatura...
Para facultar a gravação já não estão disponíveis pois não?
E se for para facultar a cópia da gravação que originou o contrato exigem uns dez requisitos...
Estão disponíveis apenas para dificultar a vida dos clientes, para ocultar informação e para encarecer a fatura...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.