Resolvido

a meo nao me deu acesso ao pack 200 canais que esta contratado nem responde aos pedidos de esclarecimento sobre esse incumprimento

  • 13 February 2021
  • 10 respostas
  • 148 visualizações

Após várias reclamações junto do comercial que me vendeu o serviço e várias tentativas para falar com assistência ao cliente e mensagem em My Meo não consigo ter feedback sobre a razão pela qual não tenho acesso ao pack 200 canais que tenho contratados com a Meo.

dado tratar-se claramente de desrespeito pelos direitos do cliente , para além de falha grave na prestação do serviço, gostaria de obter concordância para terminar o contrato sem penalidade para além de exigir aceitação da devolução da box Apple TV que comprei por sugestão do comercial, uma vez que não terá qualquer utilidade no novo operador que terei que contratar.

para informação o número de contribuinte xxxxxx

telemovel xxxxxx

aguardo feedback 

muito obrigado 

 

 

 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 13 February 2021, 01:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. Se tem no contrato os 200 canais, têm que os ativar. Não sei qual a dificuldade. Qual o motivo que dão para não ativarem? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

será que não tens acesso aos 200 canais por teres uma box android??? já tivemos esse tema por aqui...

Crachá +2

boas

 

será que não tens acesso aos 200 canais por teres uma box android??? já tivemos esse tema por aqui...

Sou cliente novo. Eu já mandei msg na minha área cliente...Ainda aguardo resposta da Meo. Eu tenho Box Android, e também não tenho os 200 canais que tenho no contrato. Apenas 150 canais! Mas afinal o que se passa com a box android para eu não conseguir ter esse pack extra!?

Reputação 7
Crachá +24

@Bryan15081971 

Na box android nunca vai ter os 200 canais…mas estão lá todos na mesma…a diferença é que na box normal existem muitos canais duplicados, em versão SD e HD. Só assim chegam aos 200 canais. Na android isso não acontece, não existem as versões SD

Crachá +2

Está resolvido. 200 canais a dar 100% na box android Meo. Eu tinha de subscrever o pack, mesmo estando predefenido que são pagos à parte! Como o contrato foi associado aos 200 canais, tenho direito a eles! Só acho que a box android deveria ter predefenido todos os canais na app MEO! É preciso ir buscar o resto dos canais de outra forma!

Reputação 7
Crachá +24

Como tem 200 na box android?? Nem tendo todos e mais alguns canais premium lá chega. 

Crachá +2

...há lá uma parte que diz " todos os canais disponíveis"... em que já aparece tudo...sporttvs, eleven sports,... tudo! É só fazer a subscrição e não ligar ao valor do pack de canais! Quem aderiu com 200 canais tem direito a eles...Continuará a aperecer como o pacote subscrito de 150 canais, mas isso é 1 questão que a Meo vai ter de rever na nossa área de cliente! MTV live Hd e outros canais que não davam já dão!

Crachá +2

Por exemplo...ao abrir a Mtv Live Hd pede a subscrição...e faz parte do pack extra de canais para aderir!! É só confirmar e outros canais associados ao pack irão dar, por exemplo NG wild...

Crachá +2

...eu tinha receio de clicar em subscrever os canais pois aperecia lá o valor a pagar...mas pelos vistos, está assim predefenido na Box!

Crachá +2

Não pode tratar pelo fórum. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. Se tem no contrato os 200 canais, têm que os ativar. Não sei qual a dificuldade. Qual o motivo que dão para não ativarem? 

Resolvido! Obrigado ao senhor que me ajudou pelo tlm! Bom trabalho! Assim está bem!