A meo não cumpre o contrato garantindo o funcionamento dos serviços contratados

  • 4 April 2019
  • 2 respostas
  • 284 visualizações

Venho por este meio solicitar o cancelamento dos serviços da meo contratados por mim uma das sócias da empresa , uma vez que a meo não cumpre o acordo afirmado atraves do contrato com a mesma garantindo assim serviço de voz , net, tv e telefone fixo .
Ao longo do contrato tivemos mais tempo com os serviços em avaria do que os serviços contratados operacionais .
Estes messes deixei de pagar e a empresa rapidamente suspendeu os serviços .
Se eu tenho que suportar o não cumprimento do contrato a empresa tambem deveria suportar o não cumprimento do cliente que os contratou , tive que contratar outra empresa para suprir as necessidades da minha empresa pois a meo nada fez além de mencionar que teria que suportar até o termino da fidelização.
Pois bem vão suportar a falta de pagamento ate o final do periodo de fidelização ?
Ora claro que não , por isso exijo o cancelamento de imediato , pois ao longo deste mais de um ano a empresa não cumpriu com a parte dela que era simplismente fornecer os serviçõs de forma continua ate o termino do periodo de fidelização .
foram inumeras chamadas a vos alertar sobre avarias , inumeras visitas de tecnicos , e não foi tomada nenhuma providencia eficaz , agora ao que me resta é me desvincular a esta empresa .
Aguardo o cancelato mais breve possivel , pois já me encontro desvinculada a partir desta data .

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Espero que só tenha postado isso aqui no fórum a titulo "informativo". Ou acha mesmo que postando isso aqui terá algum efeito desvinculativo? Eu respondo por si... não tem!
Terá que tratar disso ou numa loja ou pela área de cliente em "pedidos e mensagens" / "criar pedido" / "pedido de alteração" / "cessação". Depois será contactada com mais pormenores.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, e as pessoas clientes utilizadores MEO pensam que é neste fórum que vão conseguir desativar serviços ou resolver os problemas relacionados com serviços que exigem o acesso aos dados pessoais.
Mas não é, o fórum serve apenas para partilha de informação entre utilizadores ou clientes MEO que uns podendo ajudar, ajudam os outros com as informações que tem ou os conhecimentos em diversas matérias da operadora.
Aqui os colaboradores da MEO são poucos ( 2 ou 3) e muito pouco ativos.