Venho por este meio solicitar o cancelamento dos serviços da meo contratados por mim uma das sócias da empresa , uma vez que a meo não cumpre o acordo afirmado atraves do contrato com a mesma garantindo assim serviço de voz , net, tv e telefone fixo .
Ao longo do contrato tivemos mais tempo com os serviços em avaria do que os serviços contratados operacionais .
Estes messes deixei de pagar e a empresa rapidamente suspendeu os serviços .
Se eu tenho que suportar o não cumprimento do contrato a empresa tambem deveria suportar o não cumprimento do cliente que os contratou , tive que contratar outra empresa para suprir as necessidades da minha empresa pois a meo nada fez além de mencionar que teria que suportar até o termino da fidelização.
Pois bem vão suportar a falta de pagamento ate o final do periodo de fidelização ?
Ora claro que não , por isso exijo o cancelamento de imediato , pois ao longo deste mais de um ano a empresa não cumpriu com a parte dela que era simplismente fornecer os serviçõs de forma continua ate o termino do periodo de fidelização .
foram inumeras chamadas a vos alertar sobre avarias , inumeras visitas de tecnicos , e não foi tomada nenhuma providencia eficaz , agora ao que me resta é me desvincular a esta empresa .
Aguardo o cancelato mais breve possivel , pois já me encontro desvinculada a partir desta data .