Ontem, dia 10/10/2020, sábado de manhã, constatei que não tinha serviço de TV, Telefone e net fixa. Depois de passar uma eternidade a tentar contactar os respectivos serviços, fizeram o favor de me sujeitar a uma bateria de testes para que eles próprios chegassem à conclusão que havia uma avaria.
Adiantei que o problema era exterior à casa, que deveriam enviar um piquete.
Responderam que não tinham piquetes, só poderiam enviar alguém na segunda-feira. Insisti, não valeu de nada. Nem sequer registaram a queixa, pelo que tive de me deslocar a uma loja.
Aí chegado, repeti o sucedido, e acrescentei que tinham sido os próprios serviços da MEO quem desligou, porventura acidentalmente, o fio que vai para minha casa.
De nada valeu. Ao invés de enviarem alguém para desmentir as minhas afirmações, ainda tiveram o topete de manifestar desconfiança sobre aquilo que eu afirmava.
Da última vez que aconteceu algo deste género no prédio, estiveram 4 dias para resolver a situação. Eu já vou no segundo dia…
Portanto as conclusões são óbvias, para a MEO é-lhe indiferente os prejuízos e direitos dos seus clientes. Sujeitam-nos a autênticas arbitrariedades, pagamos e, ou calamos, ou falamos, na certeza que lhes é completamente indiferente.
Seja como for, como houve quebra de contrato, vou exigir-lhes o dobro daquilo que eu pagaria se a quebra do contrato fosse da minha responsabilidade.
Espero que outros sigam o exemplo, talvez se formos muitos a não calar haja alguém que se faça ouvir.