Pergunta

A MEO Cortou o Serviço 3P

  • 22 November 2019
  • 7 respostas
  • 136 visualizações

Crachá +1

A MEO cortou-me o serviço sem o meu consentimento e conhecimento prévio.

O desligamento tinha data de hoje dia 22 de nov. MAs nos útlimos 15 dias não tive nenhum contato por parte da MEO.

Ontem na aárea de cliente e na provedoria informei a MEO que cancelava o desligamento. Esta informação foi feita por email. 

Hoje qual é o meu espanto que a MEO  cortou os meus serviços.

Não tiveram a delicadeza de um telefonema para informarem e não obedeceram e não respeitaram uma decisão minha. Tenho provas desta informação atempada e devidamente comunicada à MEO.

É triste ser tratada desta maneira. 

Falta de respeito pelo cliente que cancelou o desligamento e mesmo assim a MEO corta-lhe os serviço. Sem dividas de quaisquer pagamentos…

Já informei a meo desta situação que nada faz. A chamada passou por 2 departamentos e nada resolveram nem assumiram a culpa.

Aguardo uma decisão sobre este problema...

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É o risco de esticar a corda. Às vezes parte.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são as consequencias da decisões em cima do joelho…

 

foi pedido o desligamento e foi cumprido...agora já podem avançar com a reactivação...o processo de desligamento ja ia em andamento não como parar…

 

provavelmente vais ter de pagar pela reactivação do serviço...

Crachá +1

É uma vergonha. Grande atitude. 6 dias sem nenhum contacto.

Tenho a mensalidade paga até 30.E estou sem serviço.

Aqui se vê a relação da Meo com os clientes.

A Meo foi devidamente informada, até às 20 h do dia anterior.

A Meo não tem razão nesta situação.

Esta atitude será bem divulgada e difundida. 

A provedoria deveria defender o cliente e não o empresa.

Agora querem reativação paga???

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o desligamente é um processo que demora uns dias a efecturar...e não tem como ser parado…e não tens nada paga até dia 30, isso é mentira...o serviço é pós pago e não pré pago...o que significa que este mês ainda não foi facturado...

 

para todos os efeitos já não és cliente...pedis-te para desligar e foi desligado..revoltado pelo proprio erro é o mais correcto..

Crachá +1

A Meo deveria no dia anterior contactar o cliente e não o fez…

O erro e da meo

Reputação 7
Crachá +24

Onde está escrito que tem que contactar o cliente no dia anterior? 

Teve ou não várias propostas para manter o serviço? Recusou todas e pediu o desligamento, certo? Foi-lhe comunicado por escrito a data do desligamento e foi cumprido.

Estava à espera de quê?

Comunicar no dia anterior pela área de cliente que afinal cancelava o desligamento não adianta. Assuntos pela área de cliente podem demorar dias a ser tratados. Mas mesmo se pegasse no telefone e ligasse ao apoio ao cliente, duvido que conseguissem cancelar o desligamento num prazo tão curto.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é impossivel parar um desligamento em horas...