Pergunta

A MEO ALTEROU CONTRATO SEM CONSENTIMENTO,

  • 1 October 2021
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

Crachá +1

ENTRATANTO JÁ CHEGOU NOVA FACTURA, MAS REPÔR O QUE ESTAVA CONTRATADO NADA.

JÁ PASSARAM 2 SEMANAS E PRAZO DE 10 DIAS PREVISTO, E CONTINUAMOS A NÃO TER QUALQUER ATENÇÃO-  A FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE E POR UMA RELAÇÃO DE CONFIANÇA CIVILIZADA É TOTAL. SERÁ QUE ADIANTA ALGUMA COISA POSTAR ISTO AQUI ? FUI A UMA LOJA PEDI PARA SER CONTACTADO PARA ACABAR COM O CONTRATO, DISSERAM-ME QUE ÍA SER CONTACTADO QUE TINHA DE SER ASSIM, ESTOU À ESPERA HÁ UMA SEMANA. 

O que posso fazer para terminar este pesadelo ? Já não confio em nada do que me dizem, sinto-me completamente impotente. Não temos direitos?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1

E claro se quiser tentar saber alguma coisa tenho de ligar para o malfadado número, esperar 40 ou mais minutos enquanto vão passando a chamada daqui para ali, e PAGAR!!!!!   a chamada, pagar para ser roubado, maltaratdo e, etc !!!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tópico fechado por não cumprir com as regras do forum.

 

escrever com CAPS LOCK é o mesmo que gritar, aqui ninguem é surdo.