A melhor box é...MEO

  • 4 Março 2015
  • 6 respostas
  • 3588 visualizações

Na sua publicação do mês de Março, a Exame Informática testou as boxes da MEO, Vodafone e NOS.


Entre vários factores, a box do  MEO foi considerada a que actualmente oferece a melhor experiencia de televisão para o utilizador.


 


Cliquem em baixo para descarregar o estudo.


 Quem dá a melhor Experiência da Televisão


 


 


O que acham?


Concordam com a Exame Informática?


O que poderia ser melhorado?

6 respostas

Reputação 1
Primeiro que tudo reporem a saída a 1080p que foi retirada com o novo firmware.
Reputação 1
Sim a box do Meo é mais rápida no zapping que as outras. Este novo design está mais moderno.


 





 


Boa tarde @@@GreenHead , agradecemos a sua partilha.


Ficamos muito contentes pelo esforço na melhoria do nosso serviço de televisão seja reconhecido pela Exame Informática.


 
Reputação 5
Bem postado, @@@GreenHead 


 


Concordo, e pelo que o artigo descreve, a nova interface das boxes de TV, promete. Há já algum tempo, que era bem necessária uma revisão. Não há referência a alterações na interface do MEO Jogos, estranho, mas julgo que tambem tenha sido alvo de qualquer mudança. Espero que as nossas criticas, em dezembro passado, tenham servido para algo!


 


Aquele telecomando, apesar de não ser mau, definitivamente, está fora de contexto. A Samsung, destaca-se de entre um grupo de  fabricantes, por acompanhar as suas TV LED, com bons exemplos de design prático e ergonómico. Mais um factor a ter em conta, no futuro.


 


Estamos no bom caminho, para o aperfeiçoamento da experiência de TV interactiva.


 


Atentamente,
Mas nao e para todos, alias ja pedi a meo que me diga quanto fica a rescisao do contrato pois, a IRIS neste momento esta a ter uns tarifarios mais baratos com 100 mgs e ainda oferece um tablet.

A meo so tenho tido problemas avarias televisao bloqueada, net sem força enfim uma vergonha!
Boa Tarde @@luismlopes44 Lamentamos a sua insatisfação porem iremos analisar a informação que descreve e posteriormente entramos em contacto. Obrigada

Responder