A (in)competência/(des)informação dos comercias da MEO

  • 5 January 2022
  • 5 respostas
  • 80 visualizações

Crachá

Apresentando o meu caso.

Em minha casa, vivo eu, a minha mulher e o meu filho.

Eu tenho o Meo5O, o meu filho tem a NOS por necessidade do seu teletrabalho.

Finalmente temos a possibilidade de ter fibra em casa, ele ligou para para o 16200 (Meo) e já lhe vem instalar a fibra, eu ligo para o 16200 (Meo) e do outro lado da linha garantiram-me que em minha casa, NÃO HÁ VIABILIDADE DE INSTALAÇÃO DE FIBRA. 

Ora digam-me lá se é incompetência, desleixo, ou o que é???


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Vamos ver… o fórum está cheio de casos em que aderem à fibra e depois quando chega o técnico para fazer a instalação, afinal não é possível por falta de infraestrutura, PDO, poste...

Reputação 5
Crachá +15

são maus comerciais mesmo …, a minha fibra foi instalada em agosto mas, teve que ser à “porrada”, com intervenção da provedoria e tive que enviar à provedoria as coordenadas gps do PDO ,  ninguem na urbanização onde moro tinha até à data fibra , embora eu saiba que quando me instalaram a mim a infrastrutura já estava activa à mais de dois meses…., todos os meus vizinhos que pediram a migração depois de mim tiveram o mesmo problema …, para cada um deles tive que mandar uma foto do google maps com a indicação da posição gps do PDO a posição da casa deles e com a indicação que já havia uma moradia na rua, que era a minha que já tinha fibra , todos os processos tiveram que passar pela provedoria….seria mais simples e facil terem actualizado as bases de dados quando ativaram a minha instalação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e isso é culpa dos comerciais ou do responsável da zona que não fez um cadastro correcto?

Crachá

Pois, se é de uns ou de outros não faço a mínima ideia, até porque não estou a “fulanizar” a culpa. Para a mim, a culpa é da MEO e b

não do funcionário A ou B!

Reputação 5
Crachá +15

boas

 

e isso é culpa dos comerciais ou do responsável da zona que não fez um cadastro correcto?

Boas,

 

        eu nem sequer quero saber de quem é a culpa, mas a culpa é da Altice!, quando fizeram o pagamento ao empreiteiro que fez a passagem da fibra pelas condutas e montou os PDO´S , pagaram sem saber onde foi feita a empreitada ?!! para mim a inclusão na base de dados deveria ser feita quando a obra é concluida…., mas isso sou eu que sou um tipo estranho...isto funcionava bem melhor quando era a Portugal Telecom , mesmo com o Bava e o Granadeiro a gamarem a torto e direito, mas funcionava melhor, agora é esperar-mos que a Altice venda isto , porque um novo dono só pode ser melhor , porque a Altice é mesmo do pior, como eles andam à procura de comprador pode ser que isto melhore um bocadinho….

Responder