A imagem da TV aparece e desaparece

  • 16 April 2016
  • 10 respostas
  • 1106 visualizações

Sou vosso cliente desde janeiro a imagem de TV aparece consecutivavamente em muitos canais mas não todos.

No antigo operador tudo corria bem. Que posso fazer ? Qual será a razão ?

Esta situa acontece mais nos canais portugueses e nos casos dos miúdos, aguardo ajudas. 

A MEO tem assistência técnica para esta situação ? É grátis ?

Obrigado e. Aguardo

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


imagem aparece e desaparece como? pode ser cabo HDMI/SCART mal ligado...
O écran fica escuro durante 1 segundo (+ - ) mas acontece repetidamente. O cabo que fala é o que tem uma entrada retangular com vários pinos ? Certo. 
Já fui verificar e esta tudo bem. A voz tem 2 entradas scart posso alterar ou seja posso mudar a entrada ?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sim podes usar qualquer entrada...pode ser cabo avariado ou entrada da tv avariada ou saida da box avariada...


 


se poderes testar com outro cabo tambem era vantajoso...não me parece que seja do serviço em si....
A outra entrada nada imagem. Agora tenho me esquecido de um pormenor que talvez ajude. O problema não acontece em todos os canais por exemplo AXN não acontece.

Vocês tem assistência para isto ? É paga ?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não ha qualquer cobrança na deslocação...mas é estranho se em alguns canais não acontece isso...
Mandei o ultimo post as 7.27 são 20.05 estive sempre sintonizado no AXN não aconteceu nada.

Que me aconselha a fazer. Sou de Lisboa. Posso me deslocar ao Forum Pícoas, ou  a Oriente.

Que devo fazer.

Obrigado.

Nota : segunda feira vou pedir um cabo emprestado mas se nada der....
Revejam a minha conversa e fico a espera da vossa dica sobre o que devo fazer depois de experimentar o cabo Scart e se este não alterar a situação ou seja a TV ficar a trabalhar bem.

Aguardo a vossa sugestão o que devo fazer ?

É claro que a chamada de um técnico aqui e GRÁTIS ?
Primeiro post é  que foi o 1o contacto foi as 5.30 são 20.30 e nada foi feito. 

Que rico serviço pós venda
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um serviço de pós venda...para isso existe o 16200, 16209 e a area de cliente e tambem as lojas...


 


a partir do momento que dizes que vais testar na 2ª feira com um cabo emprestado, fico a espera do resultado...como disse é estranho ser só em alguns canais...


 


quando testares com um novo cabo, se persistir convem contactar o 16209 para enviarem um tecnico para trocarem a box, se resolver era uma questão de cabo, pode entrar em contacto com o apoio tecnico para enviarem um cabo pelo correio...

Responder