A atitude gananciosa e indiferente da MEO

• 5 December 2015
  • 1 resposta
  • 1023 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,

No dia 05 de Dezembro de 2015 às 15:10 fiz o aluguer em HD do filme Divertida-Mente no videoclube da MEO convicto que estava a alugar a versão portuguesa e afinal luguei a versão original.

Estava convicto que seria a versão portuguesa porque o vosso descritivo induz em erro, e passo a explicar e a descrever os passos:

Ao alugar o filme, é-nos perguntado se queremos a versão HD ou SD, sendo que no descritivo em cima diz "HD VO VP Família". Induz-nos a informação de que o filme em HD está na VO e na VP sendo um filme classificado para toda a família. Mas afinal não é assim, a versão HD apenas existe em versão original, neste caso em Inglês.

Telefonei para o 1696 para esclarecer porque não conseguia ver o filme na versão portuguesa e a simpática pessoa que me atendeu, de seu nome Rita Maques, esclareceu-me que para alugar a versão original teria que alugar a versão SD, que depois apareceria um menu onde poderia escolher uma das versão.

Pois na realidade é exactamente assim. Mas o descritivo induz em erro e pedi-lhe que me creditassem os 5€ que custa o aluguer, ao quela me respondeu friamente que nada poderia fazer visto que o erro foi do utilizador.
Mas eu acredito que o erro é da MEO, pois o descritivo está errado ou pelo menos induz o utilizador em erro. Pois para a senhora Rita Maques tanto lhe faz, e por sequência hierárquica para a MEO também tanto lhe faz, desde que eu pague os 5€, está tudo bem.

Pois eu não reclamo pelo dinheiro, pago 100€ por mês à MEO pelos seus serviços. Eu reclamo pelo mau princípio, pela forma primitiva que julgam os clientes, como um bando de sugadores de créditos que reclamam por tudo e por nada - esta foi a atitude da senhora Rita Maques depois de falar com o seu supervisor.

Como o recalcamento do contrato de fidelização tem os dias contados, eu partirei e pagarei os meus 100€ mês a uma outra operadora imediatamente depois do final do contrato. A vossa atitude é gananciosa e deplorável. Só se pode lamentar.

Claro que aluguei a versão original e paguei mais 4,50€ para a ver, não iria deixar os meus filhos sem filme só porque há corporações que preferem ganhar hoje mais 5€ nem que isso custe o cliente amanhã.

Desejo-vos a melhor das sortes no próximo gestor de clientes que tiverem.

Pedro

EDIT: Devo deixar a nota que 2 horas depois desta queixa me ligaram da MEO para me dizerem que lamentavam a situação e pedindo desculpa pela má conduta do caso aquando o meu contacto.
Ainda bem que assim aconteceu, todos nós podemos errar. Mas que fique claro o meu descontentamento pela desconfiança demonstrada no meu primeiro contacto. Se eu tratasse assim os meus clientes, eles não voltavam. 
Os 5€ foram creditados.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
O erro é humano e por norma se o cliente cometer um erro ou engano na adesão de canal ou filme e comunicar de imediato o sucedido, esse valor é lhe creditado.

Ainda bem que ficou tudo resolvido.

Responder