Resolvido

a..

  • 12 October 2018
  • 2 respostas
  • 416 visualizações

...
icon

Solução por NeoPayne 12 October 2018, 18:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tenho de perguntar...como pensavas que tinhas esses canais?? no minimo deverias ter visto a lista de canais e comparar...


 


não passes a responsabilidade exclusivamente tua de saber o que queres para os outros...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, devias ter reparado e comparado a lista de canais do serviço SAT e do serviço fibra.


Se aderis-te a um pacote com 150 canais ( com box incluída) não tens acesso a Fox Comedy uma vez que ela só está disponível nos pacotes com 200 canais ou no pack MEO total ( com box incluída).


Portanto a culpa neste caso não é da MEO porque a falha foi tua por não teres visto a constituição dos pacotes MEO fibra.


Agora se tivesses aderido a um pacote com os 200 canais e eles não o ativassem aí sim tinhas a razão do teu lado e podias perfeitamente exigir e em ultimo caso rescindir por justa causa.