6GB da MEO vs 7GB da Concorrência

  • 23 January 2017
  • 7 respostas
  • 1334 visualizações

Boa tarde...


 


Venho por este meio perguntar a moderadores e frequentandores deste forum que disponham desta informação.


A Meo lançou o dobro da internet nos seus pacotes e telemóveis mesmo para os atuais clientes, e logo que a Meo proporcionou isso aos seus clientes, vem a concorrência e lança 7GB em vez dos 6GB lançados pela Meo. Pergunto me se a Meo não irá fazer nada relativamente a este assunto e se vai manter se com os 6GB ou se vai atualizar dos 6 para os 7 e igualar a concorrência? 


 


Muito obrigado...


 


Cumprimentos...


Gilberto Silva

7 respostas

Reputação 3
Actualizou para 6gb para os clientes actuais? Não recebi essa oferta...
Tens que ligar a linha 16200 e ativar o serviço de débito direto e a fatura electrónica e com isso conseguirás aumentar o plafond de internet do teu pacote. No meu caso foi o m5o. Cumprimentos...
Reputação 3
Sou M5O desde que o tarifário foi criado. E tenho débito directo e fatura electrónica desde que sou cliente meo... Se vou pedir alguma coisa agarram -me já por mais dois anos... E dispenso prolongar a agonia 🙂
Creio que o meu não foi prolongado, mas apesar disso renovei contrato a cerca de 3 meses atras, ainda antes desta atualização de tarifário. Creio que não custa nada tentares e ver que te dizem relativamente a atualização de 3 para 6 gb. Cumprimentos
Reputação 3
Por experiência própria, tudo o que se pede à meo, sendo dado, envolve nova fidelização. Como o tráfego de dados nos meus telemóveis começou nos 200mb e já vai nos 3gb, sem nunca ter pedido o aumento, conto que em breve aconteça o mesmo e seja equiparado automaticamente aos novos clientes.


 
Reputação 1
Eu também não tenho conhecimento dessa 'oferta' na MEO - tenho MEO 5O
Bem neste momento enquanto a concorrencia oferece 7gb para sempre aqui na meo limitamo nos aos 3gb com 10gb de oferta em dois pacotes de internet durante 3 meses...


Acho que a Meo podia repensar a sua oferta oferecendo a atuais e novos clientes 10gb para utilizar em qualquer tipo de utilizaçao por equipamento e para sempre... Isso sim seria uma oferta a combater a concorrencia... Agora para variar andamos sempre atras dos outros...

Responder