5 Canais SportTV

  • 12 August 2014
  • 5 respostas
  • 1232 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boas,


já é de dominio publico que a Sporttv terá apartir de 15 de Agosto 5 canais.


Tendo em conta que no site do MEO ainda constam os preços dos pacotes ainda em vigor, será que ainda não se sabe as caractristicas/preços desta nova modalidade?


 


Obrigado.


Pedro

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Essa informação já foi disponibilizada há um mês atrás.


Pode consultar AQUI.
É porque razão os clientes satelite não têm acesso à todos os canais sportTV em hd como no cabo ou na fibra?
Cumprimentos
Continuo a aguardar resposta...
Reputação 5
Crachá +15
Rolo escreveu:
Continuo a aguardar resposta...

 


 caro,


 


         acho que tens que actualizar a tua box, eu tenho sporttv por Satelite e tenho 5 canais , desliga a box da corrente e volta a liga-la para ver se ela actualiza automaticamente, se não actualizar tens que fazer a procura manual atraves dos menus da box.
Reputação 5
Crachá +15
 


 


As minhas desculpas efectivamente em HD só há 4 canais, eu nao dei por falta, porque só tenho o pacote em SD, porque é mais barato. a razão não sei qual é , pode haver  muitas razões, uma pode ser de ordem tecnica, que é não haver transponders disponiveis no satelite, isso não se pode fazer nada , não se fazem upgrades a satelites, támbém pode ser simplesmente porque a PT/MEO não quer gastar dinheiro a alugar outro transponder, mas não sei se já reparaste que os clientes de satelite são sempre lixados, por exemplo o MEO GO do pacote SAT não dá para ver televisão no pc! embora a MEO nas especificações do pacote SAT nada diga sobre isso , e nãoexiste nenhum impedimento tecnico , é apenas descriminação,

Responder