4º cartão m4o

  • 8 Julho 2014
  • 7 respostas
  • 1025 visualizações

Boa tarde,

cliente nº501789357 m4o.

Gostaria de saber informações acerca de um pedido para adicionar um 4º telemovel ao contrato. o pedido foi elaborado mas colocaram alguns entraves...

Será que me podiam esclarecer?

Cumprimentos, 

 

Sofia Costa

7 respostas

Encaminhado para o apoio.
Obrigada, 


Aguardo resposta breve


 
Boa tarde @@@sofiacosta , estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
Boa tarde, 


A propósito desta questão já me contactaram indicando os motivos da demora da transição do numero 966390732 para  o o pacote m40, no entanto verifiquei junto do utilizador do cartão e ainda nao fizeram chegar nem por email nem por correio os formulários necessários para preencher e reenviar digitalizados. Por favor façam-nos chegar quer ao utilizador do numero quer ao proprietário para se poder concluir o processo.


 


Cumprimentos, 


 


Sofia Costa
Olá @@@sofiacosta , obrigado pelo feedback. Vamos verificar a questão que reporta acerca dos impressos, informamos logo que existam novidades.
Ok.


Aguardo o mais rapido possivel a vossa resposta.


 
Obrigada pela vossa resposta,


 
Então basta preencher assinar e enviar os documentos em anexo do numero que pretende ser agregado ao pacote m4o e fica a situação resolvida?Não é necessário o mesmo processo com o proprietário do contrato, certo?
cumprimentos


sofiacosta escreveu:

Ok.


Aguardo o mais rapido possivel a vossa resposta.


 



 

Responder