Resolvido

43 dias sem resposta da MEO

• 7 Março 2017
  • 3 respostas
  • 1765 visualizações

Boa tarde,

Submeti uma reclamação na área de clientes no dia 23 de jeneiro, sobre a 1.º fatura recebida que a meo me fatura um serviço que é oferta de adesão ao M4o fibra.

Tenho o email enviado pelos serviços meo e a gravação telefonica que prova que é uma "oferta plano de preço 180min. Fixo- Móvel".

Aguardo há 43 dias resposta e retificação das faturas para que possa pagar o valor contratualizado.

icon

Solução por Portalegre7300 8 Março 2017, 17:56

Boa tarde,

Coincidência ou não a Meo ligou -me a poucos minutos, os descontos da adesão já foram atribuidos e devolvido o valor faturado incorretamente.

Ver original

3 respostas

Reputação 3
bom dia. ligue para o 16 200 e exponha a situação. Expor através da área de cliente nem sempre é a melhor forma de encontrar resolução para os problemas, desde logo porque demora mais tempo e , outras vezes, por simplesmente o pedido é dado com concluído sem o que tenha sido.

no final da chamada, exija que o valor da mesma não lhe seja cobrado. afinal de contas o telefonema é motivado por causa alheia a si.
Bom dia,

Já fui a loja e já liguei 2 vezes.

Na loja como via chamada telefonica, a conversa é a mesma dissem que dia 27 de janeiro abriram a minha reclamação e é para aguardar resposta.

Não sei o que fazer!

Boa tarde,

Coincidência ou não a Meo ligou -me a poucos minutos, os descontos da adesão já foram atribuidos e devolvido o valor faturado incorretamente.

Responder