Mais um a acrescentar a vergonha desta operadora , desde dia 19 de tarde que não tenho serviço . Nas aldeias a montante e a jusante as mesmas têm serviço , estamos a falar de distâncias de 1 km entre ambas. Serviços caros , idosos que precisam do telefone fixo porque não têm telemóvel , e 4 dias depois continuamos ser serviço .
Falar com o suporte técnico é falar com a parede . Um suporte técnico deveria servir para actuar e dar resposta em tempo de crise , senão conseguem para que serve o suporte técnico ??? Para casos pontuais ??? É nestas alturas que se vê quem são as grandes empresas e as que apenas se preocupam com o bolso do cliente . Tenham vergonha na cara .
4 dias sem serviço
como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…
e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...
CCouteiro, tem toda a razão! estes tipos do serviço de apoio ao cliente e técnico são mentirosos e nada acrescentam para a resolução dos problemas aos clientes. Dizem que os serviços técnicos nos vão contactar e NADA!
Exija o crédito na sua conta pelos dias que não teve serviço pois vão enviar a factura como se não tivesse interrupção dos serviços - querem cobrar a totalidade! Nem respeito tem pelos clientes! Peça-o via linha de apoio ao cliente na área da facturação.
Divulge aos seus conhecidos que estejam a passar pelo mesmo, para que estes tipos da meo sintam no bolso a PORCARIA que fazem e da forma como tratam os seus clientes
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.