3º e 4º cartão M5O - portabilidade e saldo do cartão

  • 13 January 2015
  • 4 respostas
  • 1593 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 56 respostas
Boas,


 


Após uma pesquisa não consegui chegar a uma conclusão.


 


Primeiro de todas para tratar disto é mais rápido via balcão ou linha de apoio? (após ler várias reclamações no forum na demora do mesmo)


 


Sendo um nro moche já da rede meo a portabilidade é imediata? se não qual o prazo?


 


O saldo transita ou a unica opção é fazer uma karga para um outro numero?


 


Não existe periodo de fidelização. (confirma-se?)


 


O preço actual é de 7,75€ e as condições são as mesmas dos outros cartões 500mb de net, 2000min 2000sms


 


Passando um numero de outra operadora ainda existe o desconto de 5€/mes? acumula se forem 2 cartões (10€)?

4 respostas

Olá @@@Timar estamos a verificar as questões que nos remete, com a portabilidade dos cartões.  


Dar-lhe-emos feedback assim que possível.
Reputação 1
Bom dia ?, após 48h qual o ponto da situação?


 


Pois nas FAQ disponiveis não estão mencionadas tais condições/questões/duvidas:


 


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/pacotes-meo#conhecerospacotesmeo


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade#oqueeportabilidademovel


 


Pode sempre sugerir adicionar estas questões numa futura FAQ.


 


E tópicos fixo com problemas/duvidas recorrentes (que alguns tornam-se genéricos), pois a navegação no fórum torna-se pesada na leitura/pesquisa tanto para o utilizador como moderadores.


 


No que toca à fidelização o operador telefonicamente informou me que deixou de haver periodos de fidelização para novos cartões adicionados ao pacote desde meio de Dez-2014. Informação essa que não encontro online.


 


A  informação online é apenas 3º e 4º cartão por €7,75/mês cada (onde posso consultar as condições dos mesmo em pdf?)



 


O website sofreu actualizações nos preços, no entanto lê-se em rodapé:


"As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões entre 01.12.2014 e 31.12.2014 e são exclusivas para novos clientes TV implicando um período mínimo de permanência de 24 meses no serviço."


Ponto a retificar, visto já o ano 2015 ir com 15 dias.


 


Aguardo reposta ás primeiras questões o mais brevemente possivel.


 


Desde já obrigado
@@@Timar as questões expostas estão a ser verificadas. Contactamos assim que existam informações adicionais. 
Reputação 1
Boas @@@Maria_MEO ,


 


recebi o feedback por email acerca das questões que passo a transcrever o principal:


 


"No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que no serviço M5O o terceiro e quarto cartão têm as mesmas condições que os dois primeiros cartões, tendo cada a mensalidade de Eur 7,75 (IVA incluído) e uma fidelização de 24 meses independente do serviço.


 


Mais informamos que, a alteração de tarifário para cartões da rede MEO tem o prazo de concretização de 48 horas após a adesão, transitando o saldo existente à data."


 


Até aqui tudo ok! ... Agora informações de um operador vosso no dia 9-01-2015 ás 13h:


 


custo de 7,50€ (errado tendo em conta as novas tabelas) e não tem qualquer tipo de fidelização a não ser o 1ºmês (certo e errado! pois já tive 2 contactos no tempo de contrato do MEO para adicionar cartões sem fidelização, e que na altura não tinha interesse) e com as caracteristicas iguais aos outros cartões. Saldo recarga transita mas os ponto não.


 


Ao que parece o operador apenas "acertou" nas ultimas informações, ou estaria a ter uma super campanha?... se tivesse tratado logo da portabilidade do cartão na altura.


 


De referir que desde o 1ºdia de adesão ao meo tive vários contra-tempos com estas ditas informações telefónicas as quais já somam facilmente mais de 6h ao telefone em cerca de 1ano e 4meses de contrato (os 2primeiros meses foram os mais criticos devido à má facturação..depois fui me habituando a este deixa andar das questões).


 


Desisti do apoio telefónico em certa parte... vai-se lá saber porque!


 


Dai as minhas questões e participação mais activa aqui no forum. Visto isto, se tem fidelização absurda de 2anos por um cartão. Então fico com o tarifario antigo e fico igual. Tratava-se apenas de uma questão de unificar serviços/pagamentos.


 


Grato pela atenção e tempo dispensado nas questões.

Responder