Pergunta

3meses oferta canais premium - qual é o truque?

  • 22 September 2020
  • 5 respostas
  • 809 visualizações

Crachá

tenho oferta de 3 meses de alguns canais premium(plaboy requer activacao)
2questoes:

1-esta oferta tem de ser cancelada por mim para nao ter surpresas?

2-ao activar a plyaboy nao levo com fidelizacao de 6 meses para me obrigarem a pagar 3 pelo menos?

so consigo ler isto (nas notas dos canais adultos):
"No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha."

parece-me que estou seguro , mas alguma ajuda é apreciada
Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,
 

A duração do Período mínimo está na informação “SABER MAIS” do canal / serviço disponível e aparece no momento da adesão, antes de confirmar a adesão. O cancelamento sugiro que o faça no fim do período de permanência minima ou mais tarde quando pretender nas subscrições do menu da MEO box, terá lá a opção para cancelar a subscrição de forma autônoma ou poderá pedir via linha de apoio comercial https://www.meo.pt/contactos ou via pedidos na sua área de clientes MEO.

 

Crachá

claro que apenas disse o que eu já sabia e não me respondeu a nada..

compreendo que isto seja um forum de voluntarios, mas blogs trabalham melhor que vós

 

se eu nao activei a playboy nao aparece nas subscricoes e como tal nao consigo ver o “saber mais”

 

no “saber mais” relativo a minha 1ª questão apenas aparece que a reactivação acontece de mÊs a mês   

o que também não me diz nada se tenho de ser eu a cancelar a oferta de 3 meses desssa subscrição ou é feita de forma automática

 

“o fim do período de permanência minima” é literalmente o problema aqui!!!

até lhe coloquei o texto que aparece nas condições dos canais adultos e como pode perceber não se entende nada.

 

Obrigado por apenas ter confirmado o que já sei.

Agradeço alguém com mais tino :)

 

para que ser voluntário da meo se apenas sabe copiar texto?!?

Simpática resposta. Tenho a certeza que irá haver muitos a ajudar, tamanha a graciosidade.

Crachá

leste a pergunta e a resposta?

 

se chamas a isto ajuda também deves trabalhar na meo. 

Apenas queira confirmar o que já tinham dito. Este fórum é tautológico. 

 

Pelo menos dará para reclamar o mau serviço prestado por estes voluntários…

 

A resposta dada aqui até indica que “está tudo bem” e que podemos cancelar que tudo se resolve. 

O que já sabemos que não é bem assim, mas chega de falar com gente atada

 

Aqui só existe voluntários e amantes de voluntários…

Podes agora vir dizer que há pessoas que são graciosas. (perdeste tempo a escrever quando podias ter lido um livro)

 

Aprende a ler as questões e resposta e assim percebes que a “ajuda” foi técnica de venda da subscrição do canal em causa…

 

já trabalhei nisso amigo gracioso :)

a todos:  CUIDADO COM ESTE FÓRUM!!! SÃO VOLUNTÁRIOS RELIGIOSOS DA MEO

:)

 

Com a quantidade que escreveste, lias a Bíblia.

amen!