Pergunta

3 vezes mais net

  • 22 January 2021
  • 9 respostas
  • 98 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Bom dia,

Acabei de activar 3 cartões MEO de telemóveis associados ao meu PACOTE MEO de TV/Net/Voz em que na adesão escolhi 3GB de net móvel.

Na adesão de mais de mais 2 cartões móveis para além do cartão móvel principal associado ao pacote a MEO oferece a triplicação da net móvel em todos os cartões associados na conta.

No entanto verifico aqui na minha conta que apenas estão disponibilizados 3.5GB (3GB de base para cada um + 0,5 GB de adesão à factura electrónica), quando neste caso deveria ter aplicados o triplo ou seja 9+0,5=9,5GB por cada cartão móvel.

Aguardo que me possam esclarecer sobre este assunto.

Cumprimentos

António C.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

onde encontrou essa promoção?

Crachá +1

https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/pacotes-com-telemovel

na parte “cartões” caso escolha mais de 1 cartão. Neste caso 3 cartões daria triplo de GB para cada cartão durante 24Meses

Reputação 7
Crachá +24

não sei se é aplicável ao seu caso…

“Dobro da net fixa aplicável ao M4 com 3.500 minutos e 100 ou 200 Mbps. Até 4x net móvel não aplicável ao M4 500MB.”

Se for, certamente que será carregado no sistema nos próximos dias.

Crachá +1

A minha escolha foi o pacote que dá 86,79€ e q inclui:

-TV/Net/Voz: escolha MeoBox

-Net fixa: escolha 500/100

-Móvel: escolha 3GB

-cartões: escolha 3 cartões

Reputação 7
Crachá +24

Certo. Então nos próximos dias será carregado. Quando fez a adesão?

Crachá +1

boa tarde,

fiz a adesão em 7/1/2021

Reputação 7
Crachá +24

@foxbat 

sendo assim, já passou bastante tempo… não será pior ver com o apoio ao cliente o que se passa...

Crachá +1

Sim , mas devido à portabilidade, só hoje é que os cartões ficaram activos e começaram a ser usados nos telefones. Não sei se isso terá influência?

Reputação 7
Crachá +24

Ok, então aguarde mais uns dias, pode ser por isso.