Resolvido

3 meses do fim da fidelização

  • 21 Outubro 2020
  • 6 respostas
  • 146 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Dia 23 de janeiro de 2021 deixo de estar fidelizado à Meo. Que passos devo seguir para não pagar valores inesperados?

icon

Solução por Ricardo27 21 Outubro 2020, 13:15

Pode ver na sua área de cliente, nas "ofertas para si" se tem lá algo que lhe agrade. 

Verifique também se tem um campo que diga "Conheça as vantagens que temos disponíveis para si" onde pode colocar o seu contacto. 

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ver na sua área de cliente, nas "ofertas para si" se tem lá algo que lhe agrade. 

Verifique também se tem um campo que diga "Conheça as vantagens que temos disponíveis para si" onde pode colocar o seu contacto. 

Crachá +1

Nada. 😔

Reputação 7
Crachá +24

Então contacte 16200 ou loja no sentido de renegociar o contrato. 

Crachá +1

Não deveria ser a Meo a procurar a renovação de contrato? Já estou a ser sondado por outras operadoras. O valor da rescisão já começa a ser ponderado para uma saída antecipada.

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente sim, mas há alguns casos que não ligam. Ou também pode ainda não ter chegado o tempo de ligarem. 

Crachá +1

Liguei para o 16200 (rescisões). Tive 7 minutos pendurado. Desisti.

Responder