Pergunta

2a via da fatura

  • 18 May 2019
  • 3 respostas
  • 86 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia,
Tive o serviço M3O na minha morada mas neste momento o mesmo já não se encontra activo. Já fiz a entrega dos equipamentos e a colega da loja emitiu uma nota de crédito no valor de 255€ que tinham sido cobrados pelos equipamentos. Uma vez que já não tenho conta activa gostaria de pedir a 2a via da fatura, via email, onde vem o total a pagamento já com a nota de crédito efetuada. Liguei para 16200, esperei mais de 30 min e não atenderam.
Atentamente,
Andreia Lourenço

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia

Questões dessa natureza não podem ser tratadas via fórum, não existe possibilidade de lhe indicar um endereço eletrônico.
Recomendo que não dê informação de carácter particular a nenhum utilizador que não esteja identificado como colaborador, dirija-se a uma loja MEO.

Como pedir 2a via de fatura se pelo App dá erro e não existe e-mail? Tb mandei mensagem no Instagram e nada de responderem. Depois vou ter que pagar juros sem necessidade 

Reputação 7
Crachá +24

@Vivitzz 

Não tem acesso à fatura pela área de cliente? E pelo email? Não foi enviada para lá?

Que erro é que dá?