Bom dia,
Tive o serviço M3O na minha morada mas neste momento o mesmo já não se encontra activo. Já fiz a entrega dos equipamentos e a colega da loja emitiu uma nota de crédito no valor de 255€ que tinham sido cobrados pelos equipamentos. Uma vez que já não tenho conta activa gostaria de pedir a 2a via da fatura, via email, onde vem o total a pagamento já com a nota de crédito efetuada. Liguei para 16200, esperei mais de 30 min e não atenderam.
Atentamente,
Andreia Lourenço
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Questões dessa natureza não podem ser tratadas via fórum, não existe possibilidade de lhe indicar um endereço eletrônico.
Recomendo que não dê informação de carácter particular a nenhum utilizador que não esteja identificado como colaborador, dirija-se a uma loja MEO.
Questões dessa natureza não podem ser tratadas via fórum, não existe possibilidade de lhe indicar um endereço eletrônico.
Recomendo que não dê informação de carácter particular a nenhum utilizador que não esteja identificado como colaborador, dirija-se a uma loja MEO.
Como pedir 2a via de fatura se pelo App dá erro e não existe e-mail? Tb mandei mensagem no Instagram e nada de responderem. Depois vou ter que pagar juros sem necessidade
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.