2ª Reclamação

  • 1 September 2020
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

Crachá


 Venho por este meio proceder a uma NOVA RECLAMAÇÃO de uma tentativa  instalação que ficou suspensa e  no qual não voltaram aos trabalhos no presente dia 31/08/2020. 

 

De forma mais correta, digamos que enviaram uma equipa técnica apenas para que o cliente deixe de reclamar. No entanto, o meu problema agrava-se e consequencialmente terá de ser assumido pela operadora MEO.

 

Neste momento encontro-me em teletrabalho na casa da minha vizinha, em período de pandemia. Cenário causado pela operadora Meo, devido à falta de esclarecimentos verídicos do estado do processo de colocação de serviço. Para além, de não assegurar as necessidades do cliente com um router móvel ou outro aparelho que permitisse no mínimo o fornecimento de internet.

 

Não se trata de um cliente que deixou de pagar, que causou entraves. Trata-se de um cliente que quer apenas o serviço,  tendo o seu devido direito,  perante um pagamento de uma fatura que não é real. 

 

Termino a minha reclamação com exposição do sucedido, na visita da equipa técnica:

 

Recepcionei no passado dia 28/08/2020 (sexta-feira ) uma equipa técnica, de 3 homens, que se deslocaram  ao local apenas com 1 poste e sem ferramentas adequadas para o colocar. Os mesmos alegaram que não tinham informação de quantos postes eram necessários, O que não é verdade uma vez que estam aprovados 3 postes e descriminados no processo associado à minha conta de cliente. Perante a falta de mais 2 postes e de material para abrirem os buracos, deixaram na minha propriedade 1  poste  e a informação de que iriam trazer o material em falta e colocar na segunda-feira, supostamente a presente (31/08/2020).. Contudo nada do combinado se sucedeu. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo forum não vale apena reclamar. não é um apoio ao cliente