2ª reclamação

  • 20 September 2018
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Exmos Senhores,

 

Venho por este meio fazer reclamação por escrito , uma vez que ja fiz reclamação telefónica , mas sem o devido efeito.

 

No passado dia 09/09/2018 (domingo)a minha box principal deixou de funcionar, após varias tentativas de contacto sem êxito, só na segunda dia 10/09/2018 lá consegui ser atendida por telefone , onde ficou gravada o meu pedido de assistência tecnica, foram feitos vários testes e no final o seu colega constatou que tanto a box como a caixa de ligação que dá acesso ao router e ao telefone não estava a funcionar.

 

Então o vosso colega fez pedido de marcação com os técnicos que só tinham vaga para dali a uma semana ( isto ficar sem tv e sem telefone , em casa por esse período de tempo) não havendo outra alternativa lá tive que aguentar esse tempo todo sem nada em casa.

 

O que mais me Abismou, foi que no dia 17/09/2018 eu por preocupação e descargo de consciência,  ainda voltei a ligar para vós para confirmar o agendamento que tinha já à uma semana para o período das 18h `as 20h, mas...

 

E mais uma vez desiludida para com a MEO, os vossos técnicos não apareceram e nao deram qualquer satisfação.

 

 

Lá voltei a ligar para a assistência que me disse que iria reportar essa situação e que deveria ter que ser reagendado mais uma assistência para dali a mais uma semana, uma vez que há muito trabalho com os técnicos da meo, deixando assim feita reclamação .

 

Como deve de calcular , eu não fiquei e não estou nada satisfeita com essa situação, e como também é de reparar ainda estou á espera dessa marcação.

 

Ontem voltei a ligar mais uma vez , ao que me disseram que como está sendo feita uma avaliação `a minha primeira reclamação , nada podem fazer.

 

 

 

ISTO É INADEMISSIVEL, PORQUE SENDO EU UMA CLIENTE QUE NUNCA TEVE EM INCUMPRIMENTO O SEU DEVER COMO CLIENTE, TAMBÉM TENHO O DIREITO DE SER TRATADA NO MINIMO COM O MESMO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.

 

 

NÃO estou nada satisfeita com o modo como está a ser tratado este assunto.

 

Pois não peço nada que não tenha direito, eu estou a pagar um serviço para ter qualidade em casa, e ao em vez disso, o que tenho da vossa parte é apenas INACAPACIDADE TOTAL DE RESPOSTA , o que me deixa deveras abismada e indignada pelo vosso total despreendimento face a esta situação.

 

MAIS UMA VEZ, E POR ESTE MEIO VENHO PEDIR QUE ME SEJA SUBSTITUIDA A MINHA BOX PRINCIPAL E A CAIXA DE DERIVAÇÃO DE ACESSO AO RUTER E AO TELEFONE.

 

Pois se pago um serviço, é para o ter a funcionar em condições e não desta forma.

 

Sinto-me lesionada pela forma inapta com que estão a lidar com uma simples assistência técnica que nem sequer fica assim tão no fim do mundo.

 

 

Aguardo uma resposta da vossa parte.

Com os meus melhores cumprimentos

 

 

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5 respostas

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Crachá +23
boas


 


não é nada inteligente colocar os dados pessoais para qualquer pessoa ter acesso a eles...
Acabaste de difamar um cliente, sabias que isso é crime?!!
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Crachá +23
boas


 


crime?? é um facto...não é inteligente de ninguem colocar os dados pessoais para qualquer pessoa ver e usar sem a autorização do titular...


 


falar em factos é crime...novidade...
Já foste...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as coisas são faceis...contra factos não há argumentos...ficas-te sem eles...