Tenho contrato M5O Fibra (c/ uma box) desde início de Setembro de 2016.
Se adquirir uma segunda box, cujo custo mensal actual creio ser de 5,5€ é reiniciado novo período de fidelização? Suponho que não deve ser mas... nunca se sabe.
Há alguma forma de evitar o pagamento de 40€ da vinda do técnico? Por exemplo, levantando a box numa loja PT? É que não estou a vêr qual a necessidade deste deslocamento. (Para além de mais uma facturação da PT, claro).
Cumprimentos
C.Teixeira
(tinha colocado esta questão erradamente no separador "telefones")
Caro amigo já me queixei e!
Vergonhoso a vossa atenção para com o cliente , vergonhoso a vossa formação dada a operadores de loja cujos quais prestam informações erradas, querer uma Box extra e por pedir uma 4K e ter uma Box Hd DVR ter de pagar 40€ 25€ mais respetivas mensalidades não é de facto vergonhoso nem lamentável pra vocês MEO, é sim um ROUBO.. Já acho que dar 40€ é na verdade lamentável quando podemos levantar o equipamento em loja e depois em casa nós mesmos ativar através do serviço de apoio ao cliente (técnico) e ainda por cima cobrar mais 25€ quando é o mesmo técnico e a mesma deslocação, é completamente um absurdo.. Venho por este meio demonstrar o meus mais completo desagrado para com vossas excelências e bem como o farei e transmitirei para com o maior número de pessoas possível através dos meios ao meu alcance caso não arranjem uma solução mais em conta para com um cliente de muitos anos e com mais de que uma morada de faturação em questão.. sei de antemão que vos é possível. Sem mais de momento.
Vergonhoso a vossa atenção para com o cliente , vergonhoso a vossa formação dada a operadores de loja cujos quais prestam informações erradas, querer uma Box extra e por pedir uma 4K e ter uma Box Hd DVR ter de pagar 40€ 25€ mais respetivas mensalidades não é de facto vergonhoso nem lamentável pra vocês MEO, é sim um ROUBO.. Já acho que dar 40€ é na verdade lamentável quando podemos levantar o equipamento em loja e depois em casa nós mesmos ativar através do serviço de apoio ao cliente (técnico) e ainda por cima cobrar mais 25€ quando é o mesmo técnico e a mesma deslocação, é completamente um absurdo.. Venho por este meio demonstrar o meus mais completo desagrado para com vossas excelências e bem como o farei e transmitirei para com o maior número de pessoas possível através dos meios ao meu alcance caso não arranjem uma solução mais em conta para com um cliente de muitos anos e com mais de que uma morada de faturação em questão.. sei de antemão que vos é possível. Sem mais de momento.
boas
a deslocação do tecnico tem sempre de se pagar...
para todos os efeitos é uma alteração a pedido do cliente...mais 25€ por ser uma 4K ja acho exagero...paga-se 40€ independentemente do que se tem de instalar na casa do cliente...por exemplo ter de passar cabo seja que comprimento seja ou outras coisas que se tenham de instalar...
a deslocação do tecnico tem sempre de se pagar...
para todos os efeitos é uma alteração a pedido do cliente...mais 25€ por ser uma 4K ja acho exagero...paga-se 40€ independentemente do que se tem de instalar na casa do cliente...por exemplo ter de passar cabo seja que comprimento seja ou outras coisas que se tenham de instalar...
Se tiveres o Windows 10, podes baixar a APP gratuita. Ficas praticamente com as mesmas funções da BOX e não pagas nem deslocações nem mensalidades.
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/meo-connect/9wzdncrdprtt
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/meo-connect/9wzdncrdprtt
A APP é outra. Trata-se do MeoGo
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/meo-go/9wzdncrfhwt2
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escreveu:
Se tiveres o Windows 10, podes baixar a APP gratuita. Ficas praticamente com as mesmas funções da BOX e não pagas nem deslocações nem mensalidades.
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/meo-connect/9wzdncrdprtt
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