Resolvido

213260195


Crachá
  • Principiante
  • 5 respostas

Durante o dia de hoje que o meu telemóvel regista mais de 35 chamadas diárias do número 213260195.

Felizmente, o telemóvel não toca pois coloquei este número está na lista de bloqueio das chamadas de números intercetados e apenas sou avisado da intercessão do bloqueio....

É inadmissível e de uma tremenda falta de respeito que ao fim de tantas chamadas não atendidas, continuem a insistir com a ligação. Os clientes merecem respeito e privacidade!!!

O meu objetivo, é que a empresa a quem pertence este número  verifique a quantidade de chamadas, realizadas para o meu número de telemóvel e, de forma célere o retire da lista.. caso contrário vou participar isto às entidades competentes !!

Esperando uma melhor compreensão e atuação..

icon

Solução por omicronpersei8 17 June 2021, 20:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Crachá

Ainda agora estou a ser bombardeado com mais 4 chamadas no espaço de 10minutos  deste número  213260195.

Isto é de uma grande falta de respeito.

espero que resolvam este problema

 

Reputação 7
Crachá +23

sugiro que reportem isso aos serviços, aqui no fórum público ninguém consegue ajudar. Via área de clientes nos pedidos será mais fácil, se tiverem print das tentativas de contato melhor ainda. Existem regras de contatos e um nível de decência que se deve sempre manter. 

35 chamadas diárias parece-me demais.

Crachá

sugiro que reportem isso aos serviços, aqui no fórum público ninguém consegue ajudar. Via área de clientes nos pedidos será mais fácil, se tiverem print das tentativas de contato melhor ainda. Existem regras de contatos e um nível de decência que se deve sempre manter. 

35 chamadas diárias parece-me demais.

Obrigado ,vou fazer isso.

Reputação 7
Crachá +24

Respondeu "não" nas questões no campo do tratamento dos dados pessoais? 

Reputação 7
Crachá +23

Respondeu "não" nas questões no campo do tratamento dos dados pessoais? 

mesmo que fosse isso, 35 tentativas de contato no mesmo dia é no mínimo algo demasiado abusivo e agressivo, mesmo que seja marketing. 

Reputação 7
Crachá +24

Verdade... 35 chamadas é abusivo. E pelos vistos até foram mais…

E tantas queixas no fórum de malta, que não é contactada de todo... 

Crachá

sugiro que reportem isso aos serviços, aqui no fórum público ninguém consegue ajudar. Via área de clientes nos pedidos será mais fácil, se tiverem print das tentativas de contato melhor ainda. Existem regras de contatos e um nível de decência que se deve sempre manter. 

35 chamadas diárias parece-me demais.

 

Crachá

Como podem ver na imagem anexada..

Um abuso 36 chamadas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nada como fazer queixa de assedio nas entidades competentes...o resto é perda de tempo.

Crachá

boas

 

nada como fazer queixa de assedio nas entidades competentes...o resto é perda de tempo.

Já alterei o tratamento de dados pessoais.. .

Se continuarem as chamadas vou mesmo fazer queixa .. obrigado