2 semanas sem Serviços

  • 26 Novembro 2020
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Crachá

Boa noitez

 

Venho por este meio partilhar um episódio frustante e miserável que demonstra a qualidade de serviço da MEO. 

No dia 13 de Novembro solicitei agendamento de mudança de morada que ficou agendada para dia 18 de Novembro.

O agendamento foi cancelado e não fui sequer informado antes nem depois. 

Após ligar a MEO percebi que cancelaram sem qualquer aviso. Desde do dia 18 de Novembro a 25 de Novembro liguei cerca de 7 vezes a MEO a reclamar e a questionar pelo agendamento, sem exito e sem qualquer feedback da MEO desde o dia 13 de Novembro.

Hoje tentei cessar os serviços porque continuava sem qualquer resposta da MEO, sem qualquer comunicação da parte deles e foi me negado essa possibilidade porque agora sim, já havia agendamento e sem NINGUEM ter entrado em contacto conosco a agendar, tive que ser eu a ligar NOVAMENTE.

Infelizmente tenho fidelidade, mas quando terminar não serei mais cliente MEO. 

Obrigado


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