Pergunta

2 meses Grátis é Mentira!

• 28 Fevereiro 2019
  • 0 respostas
  • 70 visualizações

Boa tarde,
Depois de 2 anos na NOS voltei á MEO e já estou arrependido. Tenho a MEO á 2 meses e só tenho a dizer mal.
  • primeiro, depois de ter contratado 200 mb só quase passado um mês é que tive essa velocidade, pois não sei porque barraram o router aos 100mb, depois de muitos telefonemas e perdas de tempo, lá me puseram quase 1 mês depois os 200mb.
  • segundo, e mais grave, no contrato que assinei, o comercial disse e escreveu no contrato que tinha direito a 2 meses grátis. Publicidade enganosa e Mentira, pois logo no primeiro mês debitaram 12 euros, e a desculpa foi que eram acertos que nos próximos 2 meses sim teria os 2 meses grátis. Este mês novo debito agora de 14,90, mas onde estão os 2 meses grátis? Afinal os contratos não valem nada? Acabei de conversar ao telefone com a Meo e disseram que tinha de pagar o segundo cartao de telemóvel e o aluguer da box, que isso nao é incluido nos 2 meses gratis. Mas andamos a brincar com os clientes?
Enfim, não devia ter saído da NOS, vou ter de ir para o litigioso com esta companhia que nem portuguesa é, porque a mim não me enganam, nem nem mentem!
cumpts,
José

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder