Resolvido

2 equipamento as prestações

  • 21 November 2022
  • 7 respostas
  • 612 visualizações

Crachá +1

Boa noite.

Comprei a semana passada 1 equipamento as prestações no valor de 990€.

No entanto, pretendia agora no natal comprar um segundo equipamento, só que o mesmo é superior a 1000€ e os 2 juntos ultrapassam os 1715€ permitidos.

É possível para além da entrada, dar o valor acima dos 1715€ para ser possível a compra?

icon

Solução por P.Ribeiro 22 November 2022, 12:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite.

Comprei a semana passada 1 equipamento as prestações no valor de 990€.

No entanto, pretendia agora no natal comprar um segundo equipamento, só que o mesmo é superior a 1000€ e os 2 juntos ultrapassam os 1715€ permitidos.

É possível para além da entrada, dar o valor acima dos 1715€ para ser possível a compra?

Depende do contrato que tenhas, se for m3 tem um limite no plafound, se for m4 tem outro, tive uma situação idêntico, de um familiar, tendo o m3, mesmo dando uma entrada no segundo, apenas foi possível adquirir um equipamento, em virtude de passar o limite do referido plafound.

 

Cumprimentos. 

Crachá +1

Tenho o m4.

Reputação 6
Crachá +21

Tenho o m4.

Tem um plafound, que não poderá ser ultrapassado, terá que questionar qual o seu, conforme documentação https://www.meo.pt/lpc/smartphones-prestacoes (ver no fim da pagina).

 

“4. Se for cliente de pacote com telemóvel poderá adquirir mais que um equipamento a prestações. Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF);”

 

Se souber depois o “limite maximo” partilhe aqui para futuras duvidas.

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

Produtos disponíveis para comprar a prestações

Crachá +1

Mas seja m3 ou m4, eu já comprei um de 900 a semana passada. E queria comprar agora outro, que juntos passa os 1715. Eu queria saber é se além do valor da entrada, eles deixam pagar o que vai acima dos 1715 para conseguir comprar.

Reputação 6
Crachá +21

Mas seja m3 ou m4, eu já comprei um de 900 a semana passada. E queria comprar agora outro, que juntos passa os 1715. Eu queria saber é se além do valor da entrada, eles deixam pagar o que vai acima dos 1715 para conseguir comprar.

Sim podes dar o valor remanescente, o total junto da operadora é que não pode passar os 1715.

Crachá +1

Ok. Mas para os 1715 o valor da entrada também conta? Ou seja, o que comprei a semana passada custou 990 mas dei de entrada 279 ou seja, esta 711 por pagar. Comprando agora o 2 equipamento conta o valor total ou só o que ainda está em divida sem o valor da entrada?