2 casa

  • 22 January 2019
  • 6 respostas
  • 5777 visualizações

Boa noite. No caso de ter canais premium na 1 habitacao, ao contratar o serviço 2 casa esses canais ficam também ativos ? Se sim é apenas pelo preço do serviço 2 casa ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, ao contratares o pacote 2 habitação ficas apenas com os canais ativos do respectivo pacote 150 canais ( com box) ou 120 canais (sem box) mesmo que na 1 habitação tenhas os 200 canais ativos, isto no serviço Fibra, sendo se quiseres os 200 canais na 2 habitação tens um custo de 5€ por mês do pack MEO total que acresce os canais em falta.
Não tendo a certeza absoluta acho que se na 1 habitação tiveres por exemplo ativo a SPORTTV só te permite ver na tua 1 habitação, para veres na 2 habitação tens de ativar e pagar 2 assinaturas do serviço premium SPORTTV, em todos os canais premium é assim pois são serviços adicionais não estão incluídos nos serviços base do operador, excepto o MEO Go que te permite ver em qualquer lado os canais premium.
De qualquer forma sempre podes pedir mais esclarecimentos ao apoio MEO ou até pode haver pessoal que te possa ajudar mais do que eu.
Reputação 7
Crachá +23
boas

são serviços diferentes em moradas diferentes...

o que metes em 1 não fica nos 2...cada 1 é independete do outro...logo cada activação terá de ser feita em cada um dos serviços e pagar o adicional em cada um deles...
boas

são serviços diferentes em moradas diferentes...

o que metes em 1 não fica nos 2...cada 1 é independete do outro...logo cada activação terá de ser feita em cada um dos serviços e pagar o adicional em cada um deles...


Obrigado. Achava que seria assim também,mas há sempre uma esperança que os senhores dos "pacotes" permitissem alguma poupança. 🙂
Boas, ao contratares o pacote 2 habitação ficas apenas com os canais ativos do respectivo pacote 150 canais ( com box) ou 120 canais (sem box) mesmo que na 1 habitação tenhas os 200 canais ativos, isto no serviço Fibra, sendo se quiseres os 200 canais na 2 habitação tens um custo de 5€ por mês do pack MEO total que acresce os canais em falta.
Não tendo a certeza absoluta acho que se na 1 habitação tiveres por exemplo ativo a SPORTTV só te permite ver na tua 1 habitação, para veres na 2 habitação tens de ativar e pagar 2 assinaturas do serviço premium SPORTTV, em todos os canais premium é assim pois são serviços adicionais não estão incluídos nos serviços base do operador, excepto o MEO Go que te permite ver em qualquer lado os canais premium.
De qualquer forma sempre podes pedir mais esclarecimentos ao apoio MEO ou até pode haver pessoal que te possa ajudar mais do que eu.


Obrigado. deste uma boa dica já. MeoGO
Reputação 3
Crachá +13

boas

são serviços diferentes em moradas diferentes...

o que metes em 1 não fica nos 2...cada 1 é independete do outro...logo cada activação terá de ser feita em cada um dos serviços e pagar o adicional em cada um deles...
Obrigado. Achava que seria assim também,mas há sempre uma esperança que os senhores dos "pacotes" permitissem alguma poupança. :)


Poupar?! 😂 Estavam eles tolos... Não dá para ter canais nenhuns da 1º casa, nem a velocidade da internet é a mesma, é baixa, ou seja, de "Segunda Casa" não tem nada, pois não existe qualquer relação, partilha de serviços ou condições com a "1º Casa", o nome atribuído não tem qualquer lógica, é enganador.

O pacote "Segunda Casa" é uma GRANDE treta. Mais vale criares um serviço à parte, no nome de outra pessoa, novo cliente.
O pacote M2 Net e Voz, é o mesmo preço e tem velocidade 100/100, enquanto a velocidade do Segunda Casa é 20/20. Para TV usas o MeoGo da 1º casa, que até é melhor porque te permite as gravações automáticas. Nem precisas pagar o MeoGo Multi se usares VPN.

Pior que tudo, ainda mais ridículo é o pacote "Segunda Casa" ter a sua própria fidelização, em separado da principal, de 24 meses.
Fui trabalhar durante um ano para o Algarve e aderi a essa Segunda Casa, no nome da minha mãe, porque a Sra da loja disse que, depois dali um ano seria mais fácil cancelar, por isso era melhor do que criar um serviço novo no meu nome. Guess what... já saí do Algarve, agora não me deixam cancelar porque dizem ter fidelização de 24 meses.

Qual o custo a extensao /pedido instalcao em 2 habitação.  ?

So canais tv ( sem box ) + 

Internet.

 

Obrigado