Pergunta

1ªFactura MEO

  • 28 May 2020
  • 7 respostas
  • 43 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

Entro em contacto por este meio, pois recentemente (há um mês) decidi aderir ao serviço fibra pacote da MEO. Quando aderi ao serviço, tinham uma promoção em vigor, em que o pacote de 500MB ficaria a 34,99€ por mês - e a minha primeira factura veio no valor de 44,91€. 

Após rever os detalhes da factura, não consigo encontrar explicação para estar a pagar mais 9,92€ do que o contrato assinado. 

 

Podem por favor rever a factura e corrigir este erro por favor? 

Mais informo que já fui debitada deste valor este mês. 

Obrigada e cumprimentos,

Catarina


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não estarão a faturar alguns dias de abril + maio completo?

Crachá

Olá Ricardo, 

Fui verificar novamente e sou facturada no período de 14 Abril de 2020 a 11 de Maio de 2020 - um total de 28 dias. 

Reputação 7
Crachá +24

O que diz na parte das mensalidades no pacote?

Fez nova adesão ou migrou de adsl / satálite?

Crachá

Olá Ricardo, 

Sou nova cliente na MEO. Estive com a NOS AÇORES durante algum tempo, mas estava muito insatisfeita com a qualidade de serviço deles, então fiz nova subscrição com a MEO - e confesso que até hoje estou bastante contente :) 

 

Ora bem, na factura tenho:

Adesões - 0

Mensalidades - 44,91€ 

 

Julgo que eles só se esqueceram de aplicar o desconto de 9,90€ na minha factura (só deveria pagar os tais 34,99€). Eu aderi ao serviço fibra 500Mb + TV + Telefone (não tenho e não uso).  

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim coloque uma reclamação através da sua area de cliente em que expõe a situação e pede a correçaõ da mesma.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

 

Crachá

Olá Ricardo, 

 

Muito obrigada! Assim o farei :) 

Continuação de uma boa tarde,

 

Catarina 

Reputação 7
Crachá +24

Obrigado e fique bem Catarina!