10 dias sem serviço mas sem direito a reembolso

  • 30 August 2016
  • 2 respostas
  • 1028 visualizações

Boa tarde a todos, vinha denunciar mais um "manobra" da MEO para fugir ás suas responsabilidades.


Entre o dia 9 e o dia 19 de Agosto não tive televisão, nem internet, nem telefone fixo, sempre que liguei para a linha das avarias o atendimento automatico informava que existia uma avaria geral na minha zona e estavam a tentar resolver o problema (liguei uma boa meia duzia de vezes), acontece que quando fui reclamar a facturação responderam que não tinha conhecimento de nenhuma avaria e qUe eu não participei avaria nenhuma, fica o aviso para todos que se lhes acontecer o mesmo enviem um mail, mais uma carta registada, mais uma participação numa loja MEO e por ultimo tentem falar directamente com o operador (eu estive 25 minutos á espera  não consegui e para mais a chamada é cobrada ao minuto) PODE SER que assim sejam reembolsados, mas sem garantias...

2 respostas

Benvindo a MEO....
O serviço de apoio ao cliente é uma piada... Não dizem nada e não resolvem nada! Os técnicos de rua PT ficam fartos de clientes que exigem o serviço que pagam e desligam o serviço a sexta e enviam sms a avisar que vão ficar sem serviço 48hrs... Ficam o fim de semana sem serviço.... Ou o cliente desiste ou aceita o péssimo serviço!

Responder