10 Dias sem serviço apos pedido de mudança de casa! Quero rescindir e nem posso!!!

  • 15 March 2021
  • 0 respostas
  • 47 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio com muita tristeza deixar esta mensagem de total desagrado com a situação que estou a passar.

No dia 1 de Março liguei para o apoio a cliente, a solicitar uma mudança de casa, fiz um novo contrato, com fidelização de 24 meses e com novas condições, essa mudança ficou agendada para dia 5 de Março uma 6ª feira as 8h. 

No dia 5 o tecnico chegou e disse-me que não conseguia fazer o serviço porque tinha de ir buscar sinal a 600m da casa, necessitava de uma equipa de exterior e talvez ate policia.

No local reparou que havia uma possibilidade de fazer ligação num local mais próximo sem necessidade da equipa de exterior  (no mesmo ponto de onde vem a ligação do meu vizinho) disse que ia fazer esse pedido que demorava umas horas ate sem contactado para reagendar.

Ate o final do dia 5 não recebi qualquer chamada, liguei para a linha de apoio que de disseram que fiu tudo reagendado para 11 de Março as 8, equipa de exteriores e tecnico. (recordo que o tecnico pediu para mudar de local, não pediu equipa de exteriores).

Numa altura de pandemia com a minha filha na 1ª classe e a esposa em tele-trabalho, solicitei varias vezes durante este dias uma alternativa viável para que pudesse ter 2 computadores em simultâneo em vídeo chamada, ao que me foi sempre negado. apenas podiam carregar um telemóvel com dados, para minimizar, o que eu disse que não, pode não ser minimamente viavel.

Tive sem qualquer tipo de serviço ate dia 11 de março.

Pelo meu escrevi no livro de reclamações, e pouco tempo depois recebi uma chamada de uma senhora que Meo a dizer que não conseguiam fazer a instalação antes de dia 11 e que ia tentar minimizar a situação na faturação.

No dia 11 chega uma equipa de exterior à porta de minha casa e logo a seguir o tecnico, que estranhou a equipa estar la porque tinha sido validada a alteração para ir buscar sinal no local mais proximo que o tecnico podia fazer sozinho (essa validação que deveria demorar horas no dia 5 demorou 6 dias).

O serviço foi feito, ficou todo a funcionar o tecnico telefonou para alguem da Meo a confirmar que o serviço ficou feito, perguntaram-me se tinha ficado todo a funcionar, ao que eu respondi que sim e disse que ia ser contactado pela faturação para me compensar.

Pouco tempo depois, reponderam à reclamação do livro de reclamações a dizer que ia fazer uma nota de credito no valor de 56€ para compensar o transtorno.

no dia 12 o serviço de internet foi suspenso. por motivos pessoais so consegui contactar MEO no dia 13, que me disseram que o serviço de mudança de casa ainda não tinha sido terminado, ia pedir esclarecimentos que seria contactado.

Dia 15 ainda não tinha decidi contactar a Meo para mais informações, continuava todo na mesma.

Sem respostas pedi para rescindir o contrato sem qualquer tipo de indmenização porque estou à 10 dias em serviços, e tenho 14 dias para poder rescindir por livre vontade, visto que o novo contrato foi feito no dia 1 de Março, a que me responderam para o fazer por escrito no um dos meus que podia uzar era o MY Meo, mas como o serviço esta suspenso pela mudança de casa nem isso posso fazer.

 

Já não sei o que fazer é desesperante, tenho a minha esposa com problemas no trabalho, a minha filha com o um atraso de uma semana em relação aos colegas na escola por ter perdido aulas. E ninguem quer saber.

Estou totalmente desiludido com a MEO.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder