Pergunta

1 mês sem resposta a um pedido de ativação de serviço Fibra

  • 8 January 2021
  • 1 resposta
  • 52 visualizações

Bom dia,

No passado dia 9 de Dezembro realizei um pré-contrato de adesão para um serviço MEO Fibra que seria instalado num edifício novo onde ainda não estava efetuada a ligação a Fibra do ramal publico para o edifício.

A colega que me atendeu e celebrou comigo o contrato disse-me que levaria cerca de 72h para ter resposta por parte do departamento de estruturas para saber quando poderia ser efetuada a ligação ao prédio e se seria viável.

O edifício em causa é uma 2ª fase de um prédio que ja tem acesso ao serviço pelo que o ramal que serve um dos edifícios poderá servir o outro estando por parte do construtor ja asseguradas todas as condições para fazer essa mesma ligação com os negativos de entrada da fibra criados.

Foram ja diversos os contactos realizados sempre com a a resposta de que terei de aguardar contacto ou da colega que celebrou o contrato comigo ou de alguém a agendar a instalação mas sempre com resposta inconclusivas sobre data ou o ponto de situação do processo.

As tentativas foram já mais que 6  sem nunca haver ninguém capaz de me dizer quando será efetuada a instalação e muito menos sem me dizerem se é ou não viável. 

Tenho um compromisso celebrado convosco e quero honrar, mas caso não seja possível agradeço que me digam logo. O que mais custa é estar um mês sem qualquer resposta ou feedback.

Estou a habitar a casa sem ter TV e Internet (compramos no passado sábado um router ZTE na MEO para suprimir esta necessidade) mas é uma solução  de recurso para uma situação onde temos um dos elementos do agregado em teletrabalho diário.

 

Agradeço pf que verifiquem este assunto em de deem um feedback.

Estou a pedir um feedback e não silencio! 

Estou ha 1 mês nesta situação sem serviço e sem feedback, o que me parece uma situação que ja ultrapassa qualquer razoabilidade para um processo deste género.

Estou prestes a começar um serviço com a MEO mas a confiança que estão a transmitir não é nada favorável com esta forma de gerir um pedido.

 

Atentamente,

 

Juan Santos

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

No fórum somos 99,9% clientes. Nesse assunto em nada conseguimos ajudar. Isso terá que ser visto e respondido pelos serviços da MEO.

Responder