Resolvido

1 mês para arranjar PDO

  • 10 March 2020
  • 4 respostas
  • 305 visualizações

Crachá

Boa tarde,

depois de confirmarem que a fibra chegaria à minha morada e de contrato assinado, no dia da instalação confirma-se que a mesma não se pode proceder porque o PDO da zona na está avariado, sendo que os restantes vizinhos têm o serviço, incluindo outra habitação minha. Estou há uma semana à espera que me respondam quando vai ser arranjado o PDO, sendo que a única resposta que obtive foi da funcionária que me fez o contrato que me disse que a avaria demoraria 1 Mês a ser resolvida. Queria ver a situação o mais rapidamente esclarecida, pois se demorar um mês, pretendo cancelar o contrato. 

icon

Solução por NeoPayne 10 March 2020, 23:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o PDO deve é estar todo ocupado e não avariado...logo 1 mês é mt rapido para ficar resolvido…

 

deve ter de ser redimensionado, e isso demora mais que 1 mês...de qualquer maneira não tens motivo para desistir do contrato...o serviço nunca foi instalado logo não há contrato…

 

mas a Meo tem 30 dias para instalar o serviço, após aceitar o contrato...depois dos 30 dias tem de pagar indemnização ao cliente... 

Crachá

Não, o PDO não está todo ocupado. Tem duas vagas, uma em manutenção e uma que diz avaria.

Acho imenso tempo para uma tarefa destas. Andaram dias a verificar se a morada tinha cobertura e a checkar se estava tudo ok, chega ao dia nada. Depois diz que demora pelo menos um mês. Acho inadmissível. 

boas

 

o PDO deve é estar todo ocupado e não avariado...logo 1 mês é mt rapido para ficar resolvido…

 

deve ter de ser redimensionado, e isso demora mais que 1 mês...de qualquer maneira não tens motivo para desistir do contrato...o serviço nunca foi instalado logo não há contrato…

 

mas a Meo tem 30 dias para instalar o serviço, após aceitar o contrato...depois dos 30 dias tem de pagar indemnização ao cliente... 

Boa tarde. Estou há um mês à espera da instalação do serviço MEO. Faz amanhã um mês exactamente que a primeira equipa técnica se deslocou ao local. Hoje foi a sexta equipa que aqui veio sem instalar o serviço. Já fiz três reclamações à MEO, que apesar de serem respondidas, não me têm ajudado em nada. 

Estava a colocar a situação no fórum e deparei-me com este tópico como relacionado e vi algo que me interessa:

“...mas a Meo tem 30 dias para instalar o serviço, após aceitar o contrato...depois dos 30 dias tem de pagar indemnização ao cliente...”

Podem dar-me mais informações sobre isto? Que tipo de indemnização? Onde posso ler mais sobre o assunto? Obrigado.

boas

 

o PDO deve é estar todo ocupado e não avariado...logo 1 mês é mt rapido para ficar resolvido…

 

deve ter de ser redimensionado, e isso demora mais que 1 mês...de qualquer maneira não tens motivo para desistir do contrato...o serviço nunca foi instalado logo não há contrato…

 

mas a Meo tem 30 dias para instalar o serviço, após aceitar o contrato...depois dos 30 dias tem de pagar indemnização ao cliente... 

Boa tarde. Estou há um mês à espera da instalação do serviço MEO. Faz amanhã um mês exactamente que a primeira equipa técnica se deslocou ao local. Hoje foi a sexta equipa que aqui veio sem instalar o serviço. Já fiz três reclamações à MEO, que apesar de serem respondidas, não me têm ajudado em nada. 

Estava a colocar a situação no fórum e deparei-me com este tópico como relacionado e vi algo que me interessa:

“...mas a Meo tem 30 dias para instalar o serviço, após aceitar o contrato...depois dos 30 dias tem de pagar indemnização ao cliente...”

Podem dar-me mais informações sobre isto? Que tipo de indemnização? Onde posso ler mais sobre o assunto? Obrigado.

Estou numa situação semelhante e também pretendia obter mais informações, caso alguém pudesse ajudar agradecia!