Pergunta

1 mês à espera

  • 7 May 2020
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Bom dia. Estou há quase um mês à espera da instalação do serviço MEO. Hoje é a quarta equipa técnica que se desloca à minha casa para tentar instalar o serviço sem sucesso. Técnicos incompetentes que não resolvem nada, instaladores de postes que me perguntam pessoalmente onde é para instalar os postes, problemas sem fim com pdo e baldeamentos, dias e dias à espera de um contacto da parte da MEO que não aparece, o serviço de apoio ao cliente desligado... Já não aguento tanta incompetência. Só tenho pena estar refém da MEO já que nenhuma outra operadora opera nesta zona. Pergunto-me: Se existem problemas com o baldeamento e o pdo desde o primeiro técnico que aqui veio há quase UM MÊS, porquê que hoje, a quarta equipa técnica que aqui vem continua com o
mesmo problema? Que incompetência! Que desilusão!!! Para além disto, devido ao COVID-19 o serviço de apoio ao cliente está desligado e ainda cobram 0.30€ só para dizer para contactar por meios alternativos. 30 cêntimos para ouvir uma chamada pré-gravada!!! Pergunto-me: o que posso fazer? Como contactar a MEO? Como reclamar?


1 resposta

Hoje, pela SEXTA vez, veio uma equipa técnica tentar instalar o serviço sem sucesso!

Partilho aqui a minha terceira reclamação:

“Por incrível que pareça, a SEXTA equipa técnica que se deslocou à minha residência para instalar o serviço também não foi capaz de o fazer! A SEXTA EQUIPA TÉCNICA NO ESPAÇO DE UM MÊS!!! Já não acredito na vossa competência técnica para o fazer! Considero uma falta de respeito para com os vossos técnicos e acima de tudo para comigo! Não fazem ideia do transtorno psicológico que me estão a causar a mim e à minha família! E do transtorno físico uma vez que UM MÊS depois de ter pedido o serviço, continuo a utilizar internet de amigos, como um favor, para poder trabalhar! Em condições que estão longe de ser as ideais! A vossa INCOMPETÊNCIA é inqualificável!!! A vossa INCAPACIDADE é inqualificável!!!”

Sinto-me desesperado com a situação! Já alguém aqui passou por algo semelhante? Há algo mais que possa fazer?

Responder