Resolvido

voucher de 100€

  • 10 September 2022
  • 5 respostas
  • 41 visualizações

Estou a entrar em contacto pois quando realizei o pacote meo foi-me oferecido um voucher de 100€ que supostamente seria enviado após a instalação da internet em casa! Já se passaram um mês e até hoje não me foi enviado o voucher, assim também como o cartão do meo care da promoção de 1 ano de plano de saúde  grátis! Gostaria que me enviassem o voucher 

icon

Solução por toninho 10 September 2022, 18:47

Ver original

5 respostas

Reputação 4
Crachá +1

Vai ter de entrar em contato para o apoio ao cliente 16200 mas atenção, essas chamadas são sempre cobradas...

Se tiver oportunidade de tratar pelos pedidos na área de cliente é sempre gratuito!

Reputação 4
Crachá +1

Verifique na sua área de cliente se consta lá o voucher.

E não se esqueça que o uso do mesmo implica nova fidelização de 24 meses. 

Irei verificar! Aderi ao plano recentemente e já tenho uma fidelização de 24 meses. Ao utilizar o voucher terei mais 24 meses de fidelização? 48 meses de fidelização é isso ? Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Não.

A fidelização nunca é superior a 24 meses!

Reputação 7
Crachá +24

@Jandira Velame dos Santos  se aderiu agora , o ideal é usar agora.

Responder